Leila Venite, de Parobé, é a única representante do Paranhana no Miss Latina RS

O Vale do Paranhana estará muito bem representado no Miss Rio Grande do Sul Latina deste ano. Leila Venite de Souza, de 22 anos, moradora de Parobé, vai tentar trazer o título pela primeira vez para a região. Vivendo o mundo dos concursos há seis anos, eles fazem parte de sua vida. Já são 18 títulos conquistados, sendo os mais recentes de Princesa do Rodeio Country de Parobé em 2018 e Musa do Turismo RS 2018. O Latina, tem sabor e carinho especiais para ela. “É uma honra representar a cidade que eu vivo.  É extremamente gratificante representar e divulgar a minha cidade num concurso tão grande como o Latina”, declara.

LAtina 02
Através do site do Latina, é possível votar em Leila e classificá-la ao Top 15 do concurso.

A edição 2019 é comemorativa aos 10 anos de realização do concurso no Rio Grande do Sul. Mais do que beleza, o Miss Latina é reconhecido por valorizar a essência e as virtudes das candidatas, em todas as etapas. E isso, motiva Leila ainda mais. “Participar do Latina é um sonho de muito anos. Estar em uma edição comemorativa está sendo, além de gratificante, muito mágico. A organização do concurso está impecável e vai ser um espetáculo de beleza. Eu fico muito feliz em fazer parte”, agradece. Para a candidata da região, a Miss tem um papel fundamental na sociedade. “A Miss deve inspirar, empoderar as outras mulheres e mostrar que todas nós, somos capazes de realizar e de ser tudo que quisermos”.

Costureira, atuando com prestação de serviços, e também designer de sobrancelhas, Leila divide seu tempo entre o trabalho e a academia e, claro, a preparação para o concurso. “A minha preparação não foge muito da minha rotina normal. Habitualmente tento manter uma alimentação saudável, a prática de exercícios físicos e todos os cuidados relacionados à saúde em dia. Mantenho em dia também cuidados com a saúde mental e espiritual, uma das práticas mais importantes pra mim”.

Miss Latina 01

  • Um hobby: Estar com os meus amigos, seja virtualmente ou pessoalmente.
  • Um livro: Confesso que não tenho o costume de ler, acho que o livro que eu mais li na minha vida foi a Bíblia.
  • Uma música: É difícil dizer uma só, acho que posso dizer que sou apaixonada por sertanejo universitário.
  • Não falta no nécessaire: um kit completo para uma boa make
  • Dica de beleza infalível: Ser feliz né? Quando estamos felizes a vida fica mais leve, as coisas se tornam mais bonitas.
  • Uma pessoa que admira: minha mãe.

 

Miss Latina RS tem votação pelo site!

Miss Latina 03
O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Brasil Latina, concurso realizado anualmente no país deste o ano de 1984. Com sede na capital pernambucana, a etapa nacional elege a representante brasileira para o maior evento da beleza latina do planeta: o Miss América Latina del Mundo. O concurso internacional tem sede na Flórida (EUA) e acontece desde o ano de 1981.

Leila vai disputar a coroa com outras 24 candidatas de todo o estado. O concurso será nos dias 02 e 03 de agosto, no Canoas Parque Hotel, em Canoas, e as provas dividem-se em entrevista e desfiles com traje de gala e prova de biquíni. Você pode ajudar a candidata da região a entrar no TOP 15 votando através do site do Latina. É possível votar até o dia 02 de agosto, às 23:59 e a candidata com a maior número de votos é classificada para o Top 15. Clique aqui para dar o seu voto para a Leila!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s