Vamos pular! Toda uma geração (ou mais de uma) está em polvorosa com os rumores de que os irmãos Sandy & Junior voltarão ao palco este ano. Trata-se de um show especial – ou uma mini turnê – para celebrar os 30 anos da dupla, que finalizou suas atividades há mais de 10 anos. A informação é do jornal Extra.
Em 2019, completa-se 30 anos que eles, ainda bem pequenos, fizeram sua primeira apresentação pública. Eles cantaram “Maria Chiquinha” no programa matutino de domingo, “Som Brasil”. A dupla lançou doze discos de estúdio até anunciar sua separação, no fim de 2007. Um dos mais épicos e item de coleção é o “As Quatro Estações“, de 1999, que trazia opções diferentes de capa com fotos dos dois, para mudar conforme a estação do ano.
A primeira apresentação seria realizada em São Paulo, no Allianz Parque, em data no segundo semestre de 2019 com ingressos vendidos a partir de março. De acordo com o jornal, os irmãos pretendem fazer shows em megaespaços, para grandes plateias. A informação não foi confirmada pelas assessorias dos dois artistas, mas os fãs já estão em clima de “lenda dessa paixão que faz sorrir ou faz chorar… o coração é quem sabe…”