Sandy & Junior farão shows para comemorar 30 anos da dupla, diz site

Vamos pular! Toda uma geração (ou mais de uma) está em polvorosa com os rumores de que os irmãos Sandy & Junior voltarão ao palco este ano. Trata-se de um show especial – ou uma mini turnê – para celebrar os 30 anos da dupla, que finalizou suas atividades há mais de 10 anos. A informação é do jornal Extra.

Em 2019, completa-se 30 anos que eles, ainda bem pequenos, fizeram sua primeira apresentação pública. Eles cantaram “Maria Chiquinha” no programa matutino de domingo, “Som Brasil”.  A dupla lançou doze discos de estúdio até anunciar sua separação, no fim de 2007. Um dos mais épicos e item de coleção é o “As Quatro Estações“, de 1999, que trazia opções diferentes de capa com fotos dos dois, para mudar conforme a estação do ano.

A primeira apresentação seria realizada em São Paulo, no Allianz Parque, em data no segundo semestre de 2019 com ingressos vendidos a partir de março. De acordo com o jornal, os irmãos pretendem fazer shows em megaespaços, para grandes plateias. A informação não foi confirmada pelas assessorias dos dois artistas, mas os fãs já estão em clima de “lenda dessa paixão que faz sorrir ou faz chorar… o coração é quem sabe…”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s