Como participar do 2º City Tour Histórico com passeio em ônibus de dois andares em Taquara?

Dentro da programação da Semana do Turismo de Taquara, é impossível deixar de lado traços que ajudam a contar os 140 anos do Município. Assim, a comunidade e os visitantes terão uma oportunidade especial para conhecer mais sobre a história e o patrimônio do município. Na terça e quarta-feira, 22 e 23 de setembro, será realizado o 2º City Tour Histórico de Taquara (relembre como foi o primeiro), com passeio gratuito em um ônibus turístico de dois andares, com a parte superior aberta, no formato bustour.

A iniciativa proporciona uma experiência diferente de conhecer a cidade, unindo turismo, história e patrimônio. Durante o percurso, os participantes passarão por parques e praças, referências arquitetônicas que ajudam a contar a história, além de outros espaços que fazem parte do contexto histórico de Taquara, conhecendo um pouco mais sobre os locais que ajudam a construir a identidade do município.

Os embarques e desembarques acontecerão na Rua Coberta de Taquara, onde partirão os diferentes horários (ver abaixo). A programação foi organizada para contemplar passeios durante o dia e também no início da noite, permitindo que o público que trabalha em horário comercial possa participar.

Doação de alimentos

Como forma de contribuir com os programas sociais do Município, os participantes são convidados a doar 1 kg de alimento não perecível. O ônibus tem 60 lugares, então, as 50 primeiras inscrições ocupam o piso superior; da 51ª a 60ª, o piso inferior. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste formulário aqui.

Horários disponíveis

  • Terça-feira (22): 9h, 10h15, 13h45, 15h e 16h45;
  • Quarta-feira (23): 13h45, 15h, 16h15, 18h30 e 19h45.

Deixe um comentário