Travessa Rua dos Cataventos tem folia de carnaval para todas as idades neste sábado

A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), o Instituto Estadual de Música (IEM) e o Instituto Estadual de Artes Cênicas (Ieacen), instituições da Secretaria da Cultura (Sedac), realizam no próximo sábado (11), a Folia na Travessa. Com foco no público infantil e de todas as idades, a animação ficará por conta da Banda Jeito de Brincar começa às 15h, na Rua Travessa dos Cataventos (CCMQ – Andradas, 736 – Centro Histórico).

O repertório da Banda Jeito de Brincar resgata marchinhas, frevos e sambas tradicionais dos carnavais de sempre, como define a cantora, compositora e produtora musical Izabel L’Aryan, que divide os vocais com Guaíra Soares e Caio Martinez. A formação se completa com Luiz Dellamora no violão, Alemão Charles no cavaquinho, Marco Farias no teclado, Mano Gomes na bateria, Jandao no pandeiro e Gerson Preto no surdo.

Além do baile, a tarde do sábado tem uma série de atrações e brincadeiras para a criançada de zero a 100 anos. As atividades recreativas incluem pintura facial, pernas de pau e bolhas de sabão. A folia vai até as 20h, toda a programação é gratuita e a Travessa dos Cataventos vai ter bancas com opções para matar a fome do público. “Pega tua fantasia, filho, sobrinho, primo, amigos, vizinhos e a tua criança interior e vem cair na folia com a gente”, convoca a Banda Jeito de Brincar.

Serviço

  • Folia na Travessa – Carnaval para todas as Idades
  • Quando: 11 de fevereiro (sábado), das 15h às 20h
  • Onde: Travessa dos Cataventos (CCMQ – Andradas, 736 – Centro Histórico – Porto Alegre)

*Foto de capa: Izabel L’Aryan

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s