CDL de Igrejinha e Três Coroas empossa nova diretoria e tem Natália Debarba como presidente

Em uma noite marcada por emoção e homenagens, no última quinta-feira (12), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas empossou a sua Diretoria e Conselho Fiscal para o triênio 2023/2025. Em cerimônia realizada na Sociedade 10 de Novembro, com a presença de associados da entidade, representantes de diversas instituições e autoridades políticas, a empresária três-coroense Natália Debarba assumiu a presidência da CDL de Igrejinha e Três Coroas. Ela sucede o empresário Vinício Morgenstern no cargo e tem como vice-presidente Anderson Luis Ritter.

Para encerrar a sua gestão, Vinicio apresentou um breve histórico das ações realizadas nos três anos em que esteve à frente da CDL. Ele evidenciou o desafio da pandemia, onde foi necessária muita articulação e novas formas de trabalho. De forma muito especial, relatou aquele que sempre foi o seu principal objetivo: os benefícios aos associados. “Nosso trabalho sempre foi focado no associado e para o associado, buscando vantagens para que ele entenda porque é importante fazer parte da CDL. Toda ideia que tínhamos, sempre debatíamos ‘por que isso vai ser bom para o associado?’ e assim conseguimos dar continuidade a alguns projetos, melhorar ou adaptar o que era necessário, e também criar coisas novas”, pontuou. Entre as principais conquistas, ele destacou o Programa 2Cs, uma mentoria gratuita para empresários associados CDL, e o Evoluir, continuidade do 2Cs onde empresários se reúnem para debater os negócios e trocar ideias, ajudando mutuamente uns aos outros.

Dando início aos trabalhos como presidente da entidade, Natália destacou a importância da continuidade dos trabalhos, assim como da união e atuação conjunta de toda a diretoria. Ela falou sobre a alegria de fazer parte da CDL e do desafio de representar os mais de 700 associados. “Um presidente não faz nada sozinho e por isso é importante ter essas pessoas na nossa diretoria, tanto os que já estão há mais tempo quanto os novos, onde todos tem voz e tem muito a contribuir. Tenho certeza que com o apoio da diretoria, juntamente com o poder público, vamos conseguir realizar muito pelo desenvolvimento dos negócios e da nossa região. Queremos seguir realizando ações para beneficiar os associados, trazendo novidades que agreguem para eles, além de seguir com a transparência e credibilidade que tem a nossa CDL”, registra.


A cerimônia de posse contou com as presenças dos prefeitos de Igrejinha e Três Coroas, Leandro Horlle e Alcindo de Azevedo, com os seus vices Joãozinho Lopes e Irineu Feier; do Deputado Estadual Joel Wilhelm, do presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner, além de autoridades locais e representantes de diversas instituições.

Diretoria para o Triênio 2023/2025

  • Presidente: Natália Debarba
  • Vice-presidente: Anderson Luis Ritter
  • Diretor Financeiro: Libório Werlang
  • Diretora de formação e capacitação: Juliana Herrmann
  • Diretora de Eventos: Kelen Krischna
  • Diretor de produtos e serviços: Jose Wilhelm
  • Diretora de convênios e parcerias: Rejane Athayde
  • Diretora de inovação e tecnologia: Priscila Veck

Conselho Fiscal:

  • Carla Fernanda Jaeschke
  • Bruno Wagner
  • Saraiana Sabrina Zitkoski

Suplentes:

  • Giseli Selau
  • Muriel dos Reis
  • Messias Scheffel

*Fotos: Analu Arnold e Ivan Oscar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s