Muro junto à Praça Affonso Saul recebe ilustração em grafite feita pela ONG Vida Breve

A Cidade Verde agora está mais colorida! Isso porque, foi concluída na última semana a arte em grafite feita pela ONG Vida Breve no muro junto à Praça Affonso Saul e à Rua Coberta de Centro de Três Coroas. A ação teve início junto à programação da Feira Cultural e Literária, que ocorreu em outubro de 2022, e trouxe o diálogo sobre a importância de um mundo sem fronteiras, tema do evento.

O responsável pela ação é o professor Airton Schirmer, criador e coordenador do projeto social há 34 anos.  A ONG Vida Breve tem a missão de alterar trajetórias de vida e melhorar a sociedade, através de relações interpessoais. As oficinas de grafite, poesia, rap, entre outras, são gratuitas, mantidas por parceria entre empresas e entidades. Elas acontecem na sede da ONG, que fica na cidade de Taquara. Um dos principais atendimentos da ONG é a medida socioeducativa.

O principal objetivo da ONG Vida Breve é a formação do cidadão, utilizando a arte como ferramenta transformadora. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no site da ONG.

*Fotos: Carine Setti/Prefeitura de Três Coroas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s