Cinco candidatas disputam vagas na nova Corte das Soberanas de Parobé  nesta quarta-feira

A nova Corte de Soberanas de Parobé será conhecida na noite desta quarta-feira (11) na Área Coberta da Praça Primeiro de Maio, junto a programação da 17ª Festa da Melancia de Parobé. Ao todo, 5 candidatas disputam as coroas Rainha e pela 1ª e 2ª Princesas para representarem os eventos e o município. O evento na praça é aberto ao público e que tem início às 19h. A programação ainda conta com a apresentação musical de Gui Vieira.

Durante a final, acontecerá o desfile coletivo inicial, apresentação individual ao público e aos jurados, desfile individual com vestido de gala e desfile coletivo final. Antes do desfile individual, as candidatas irão apresentar-se ao microfone, e indicarem os motivos pelos quais gostariam de representar o Município, caso eleitas.  Nesta etapa o júri irá avaliar beleza, apresentação ao microfone, simpatia, elegância e desenvoltura na passarela.

A Corte irá assumir o compromisso e a responsabilidade de trabalhar representando Parobé em eventos, programações, inaugurações, fora ou dentro do município, divulgando as potencialidades de Parobé, bem como representar o município nos eventos oficiais, quando solicitadas.

A nova Corte substituirá a atual, composta pela rainha Deise Giane Michel, a 1ª princesa Sabrina Silva de Moraes e a 2ª princesa Vitória de Araújo Borges.

A escolha da Corte das Soberanas de Parobé é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer através do Departamento de Gestão de Cultura e Turismo.

As candidatas são:

  • Gabriela Sabrina da Silva
  • Gabriela Paula Correia
  • Kamilly Adam da Silva
  • Kaylane Eduarda Schirmere
  • Tauane Gisele Santos Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s