Lotado

Já somos 8 bilhões de pessoas neste mundo ainda pandêmico, com surtos psicóticos coletivos e atitudes assustadoras de gente lunática que ainda prega a guerra contra si mesmo e destrói o único planeta que temos para viver, se é que ainda temos planeta.

Não à toa, há luzes estranhas no céu, avistadas aqui no Sul nos últimos dias, talvez como um sinal, um alerta ou simplesmente pedaços de lixo espacial caindo da escuridão do universo, já que a nossa lixeira mundial em terra está transbordando e é pra lá, neste espaço infinito, que estamos levando a nossa imundície assombrosa de cada dia.

Também podem ser extraterrestres tentando um contato para ver se evoluímos e, de imediato, paremos com a estupidez que impera em todos os cantos do mundo.

Mas o que mais me assusta é que já somos 8 bilhões e não há mais tempo para acomodar todos nesta nave mãe Terra  com saúde, conforto e sustentabilidade.

Para crescer e se multiplicar com dignidade, nos dias atuais, é preciso um milagre ou muita coragem para encarar o que vem pela frente. E também de cima, porque nem tudo o que brilha sobre nossas cabeças é estrela ou meteorito, avião ou raio solar.

Com sorte, vai que alguns sejam abduzidos e se salvem, mas os astros alertam que não há lugar pra todo mundo e nem adianta comprar passagem com antecedência porque o voo pode decolar a qualquer momento. Boa viagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s