Rock no Parque reúne nove shows e diversas atrações no dia 26 de novembro em Igrejinha

Os apaixonados por rock and roll já podem confirmar presença no Rock no Parque, evento que acontece no próximo dia 26 de novembro (sábado), no Parque de Eventos Almiro Grings (Parque da Oktoberfest). No palco estarão bandas de rock da região, tanto autorais quanto tributos, além de duas bandas consagradas da cena há alguns anos. Os portões abrem às 15 horas e, além dos shows, haverá feira livre de arte e cultura, estúdios de tatuagem, praça de alimentação e feira de artesanato.

O evento é promovido pelo Sobrinhos Rock Bar, de Igrejinha, e a ideia surgiu porque são vistos festivais e manifestações artísticas sendo realizados com diferentes estilos musicais, muitas vezes com o rock ficando de lado. “Muitos dizem que não tem público, que não tem mais espaço. A gente quis fazer esse evento para mostrar que o público do rock vive e que tem muita banda na região fazendo um trabalho legal. Além disso, um evento de rock é um evento para a família”, registra Viviane Daros, uma das proprietárias do espaço e organizadora do evento. Ela conta ainda que um dos destaques, é que a programação vai valorizar o trabalho autoral de bandas da região. “Queremos dar um palco maior para que essa galera possa mostrar o seu trabalho próprio. Muitas vezes nos bares a gente fica focado nos tributos, que é o que chama mais público. Aí nem sempre tem espaço para eles poderem mostrar o seu trabalho que é tão bom e tão valioso quanto um tributo de uma banda grande”, registra.

Os ingressos estão à venda pelo Sympla a partir de R$ 10,00 (ingresso solidário) ou R$ 20,00 (inteiro).

Durante o evento também será lançado o Sobs Festival 2023, com spoiler das atrações, divulgação do site oficial do evento e da data de início das vendas do lote promocional.

Programação de shows:

  • 15h: Baby Lemonade
  • 16h: Vaphla
  • 17h: Quartamarelo
  • 18h: Django y los Basterds
  • 19h: Batuca na Bituca
  • 20h: Tributo Metallica
  • 21h30: Tributo Legião Urbana
  • 23h: Maria do Relento
  • 0h30: Comunidade Nin-Jitsu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s