APAE de Três Coroas completa 50 anos e promove evento com show nacional e baile

Para comemorar em grande estilo o seu Jubileu de Ouro, a APAE de Três Coroas ira promover no sábado (03/12), um grande show nacional com João Neto e Frederico, no Parque de Eventos Almiro Grings, em Igrejinha. Haverá ainda apresentações de alunos da Apae de Três Coroas e da Apae de Igrejinha e show com Wesley e Wellington e Marcus Zimmer, além de baile com a Estação Fandangueira.

No ano em que a instituição completa o seu cinquentenário e atende mais de 80 alunos, divididos em turmas de oficinas, convivência, alfabetização e laboratórios de aprendizagem. Além das atividades pedagógicas desenvolvidas diariamente, os alunos ainda possuem aulas de hidro-recreação, dança, música, educação física, culinária e artesanato.
A instituição conta também com atendimentos clínicos nas áreas de fonoaudiologia, psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psiquiatria, neurologia e estimulação precoce, além de assistência social.

A APAE, que também é Escola Municipal de Educação Especial Eduardo Krummennauer, tem um quadro de 35 colaboradores, que trabalham todos os dias buscando o melhor para seus alunos e pacientes. A estrutura física da instituição é composta por salas de aula, salas de atendimento clínico, cozinha, refeitório, horta, pavilhão, piscina coberta aquecida, pracinha, casa pedagógica e espaço de lazer ao ar livre.

Ao decorrer de sua história, muitas pessoas passaram pela instituição. “São 50 anos de muito empenho e dedicação para melhorar a qualidade de vida dos alunos, bem como de seus familiares. Por isso a APAE agradece a confiança de cada família que já atendeu e o comprometimento de todos os profissionais que fizeram e ainda fazem parte dessa história”, declara a direção.

Neste dia também serão comercializadas comidas e bebidas: pizza em cone (APAE de Igrejinha), cachorro-quente (Lions Clube Igrejinha), xis e batata frita (Xis do Vini), pastel e enroladinho (projeto Criança Feliz), prato misto cuca, linguiça, conservas (Mestre Cuca) e sorvete (Cremolatto), além de choppes da Stier, Koisa Nostra, Serra Grande, KKB e Old Castle, água e refrigerante

Os ingressos para esta comemoração estão à venda na instituição, na rede Xis do Vini da região e através do site da TicketMais.

Programação da noite:

  • 18h: Wesley e Wellington
  • 20h: Abertura e apresentação dos alunos da APAE de Três Coroas e Igrejinha
  • 21h: Marcus Zimmer
  • 22h: João Netto e Frederico
  • 00h: Estação Fandangueira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s