1º Sarau do Terror é atração cultural gratuita na próxima semana em Taquara

Aproveitando a semana do Halloween, na próxima terça-feira (25), às 19h, a Biblioteca Pública Municipal Professor Rodolfo Dietschi, de Taquara, vai receber o 1º Sarau do Terror. O evento contará com leitura de contos de terror, bate-papo com escritores, música ao vivo e comércio de doces temáticos. A festa que é voltada para o público jovem adulto é realizada pela Diretoria de Cultura, através da Biblioteca Pública e pela Tai Editora. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3541-9200 – ramal 293. 

Segundo a bibliotecária Marianna Cunha o evento é alusivo ao Dia das Bruxas ou Halloween, como também é conhecido, celebrado em 31 de outubro em diferentes países. Tradicionalmente a festa é marcada por crianças que se fantasiam de monstros e saem à procura de doces. “Será uma oportunidade muito legal para todos que gostam de histórias de fantasia e terror. É uma satisfação para nós ver a entrega dos nossos convidados para a realização do evento, com certeza quem vier vai ter uma experiência única com a Biblioteca decorada à noite, e quem quiser pode vir fantasiado”. 

Programação

O Sarau do Terror traz em sua primeira edição uma leitura de contos de terror com os jornalistas Taína Lauck, da Tai Editora, e Rafael Tourinho. Também ocorrerá um bate-papo com o escritor e game designer Gabriel Krupp e com o escritor Fernando Guimarães. O evento traz ainda muita música ao vivo de ícones do terror com Lucas Jaeger, Dassaievi Zaboenco e Rafael Morais e a comercialização de doces temáticos feitos pela Dia de Festas Taquara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s