Últimos dias para visitar a Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais

A poucos dias do fim, a Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais apresentam resultados positivos e consagram seu retorno no contexto pós-pandemia: a feira está prestes a atingir os 50 mil visitantes. Com encerramento previsto para domingo, 16 de outubro, a expectativa é chegar a um público de 80 mil pessoas.

Promoções e lançamentos em calçados, bolsas, roupas, acessórios e itens de decoração, além de novidades e tendências da primavera/verão, é o que o público encontra nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Mais de 180 expositores preenchem os corredores com itens em liquidação e com formas de pagamento facilitadas.

A feira iniciou na última quinta-feira (6) e, em apenas uma semana, os lojistas se demonstraram contentes, de acordo com a coordenadora da Loucura por Sapatos, Adi Jeckel. “tivemos expositores que, ainda no meio da semana, precisaram fazer reposição, pois seus produtos já estavam tendo uma boa saída. As expectativas em relação às vendas estão sendo superadas”, pontua.

O mesmo é observado pela proprietária da marca Menina Praia Bolsas e Acessórios, Vanilda Cherutti Gonçalves. A loja é de Capão da Canoa e participa da Loucura por Sapatos há cerca de dez anos, apresentando bolsas, carteiras e cintos. “Esta edição da feira está sendo uma surpresa positiva. Na edição de abril, eu levei 10 dias para vender o que, nesta edição, vendi nos quatro primeiros dias”, comemora. As bolsas femininas, em sintético, e os cintos masculinos, em couro, são os protagonistas do estande. Os preços variam de R$ 30 a R$ 180, e são aceitos pagamentos em cartão de crédito e débito, Pix e dinheiro – neste caso, com desconto.

Pela primeira vez na feira e aproveitando os últimos momentos para garantir os itens em promoção, a empresária Fernanda Celso, moradora recente de Novo Hamburgo, garante que os descontos valem a pena: “consegui encontrar muitos preços bons, bem mais baratos que os do mercado”, destaca, relatando que comprou duas bolsas, um chinelo, e aproveitou para passar pelo Festival das Cervejas Artesanais e garantir um chope.

Cervejarias, food trucks e música ao vivo

Em paralelo à Loucura por Sapatos, no primeiro andar dos pavilhões da Fenac, acontece o 14º Festival de Cervejas Artesanais, reunindo cervejarias artesanais da região, food trucks com gastronomia variada e música ao vivo no happy hour.

Entre os 20 expositores do espaço está a Cervejaria Schatz, de Caxias do Sul, oferecendo produtos que vão muito além da cerveja – licor, gin, vinhos e espumantes, além da cerveja, estão à disposição dos visitantes. O grande destaque, no entanto, é o licor de cerveja e o gin-tônica – preparado com gin produzido pela própria cervejaria. Além disso, estão à disposição quatro estilos de cerveja: Pilsen, IPA, Blonde e Porter.

“A expectativa para o evento é a melhor possível, ele é uma grande vitrine para o mundo. É importante ressaltar que as cervejas daqui – não só as nossas – são cervejas de qualidade”, afirma o responsável pelo comercial da Cervejaria Schatz, Ricardo Luis Sefrin.

De segunda a sexta-feira, o festival acontece das 16 às 22 horas; aos sábados e domingos, das 10 às 22 horas.

Confira abaixo a programação musical completa dos próximos dias:

  • 13/10 – 19h – Charles Diel
  • 14/10 – 19h – The Silva Brothers
  • 15/10 – 19h – Marcus e Fabiano
  • 16/10 – 19h – Sr. Quase

O DJ Kalunga anima o espaço ao longo da programação do festival.

*Foto: Diego Soares/Talenttare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s