Na palma da mão: Igrejinha lança aplicativo com informações turísticas do município

Fomentar o turismo e facilitar o deslocamento de turistas que queiram conhecer Igrejinha. Estes são os principais objetivos da Secretaria de Turismo e Cultura de Igrejinha que lançou, na quinta-feira (06), o aplicativo Turismo Igrejinha. No App, estarão reunidas informações sobre os pontos turísticos, além de empreendimentos, locais de compras, hospedagem, serviço de utilidade pública, gastronomia e eventos. A novidade foi apresentada a um grupo de empresários e convidados ligados ao segmento turístico no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause.

Disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, o programa poderá ser baixado nas lojas de aplicativos App Store e Play Store. O mesmo deve estar sendo abastecido com informações pelos empreendedores do turismo, com fotos e descrições de seus espaços, além dos dados acerca do município que serão atualizados pela Prefeitura de Igrejinha.

“Igrejinha é um município com muito potencial turístico e isso vem crescendo cada vez mais. É algo inovador, pois não existe outro município que tenha algo nesse formato. Nosso objetivo é reunir todas as informações em um lugar só, fazendo com o que o visitante possa escolher seus destinos e ser guiado facilmente para chegar”, explica o secretário da pasta, Juliano Muller. O prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle, destaca que o município está ao lado de Gramado, o segundo principal destino turístico do país. “Gramado não nasceu Gramado, foi construída. Agora é necessário que todos nós possamos perceber o potencial que o nosso município tem. Este é um passo importante, criado para os nossos empresários, nossa comunidade e os turistas que aqui chegarem”, registra.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s