Piccadilly entra no ranking GPTW de Melhores Empresas para Trabalhar do Rio Grande do Sul 2022

Praticar valores e confiança da empresa junto aos colaboradores, propor um ambiente que visa o bem-estar de todos e oferecer diversos programas e benefícios. Estes são alguns dos motivos que a Piccadilly considera que a fizeram figurar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do Rio Grande do Sul, realizado pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), em parceria com Grupo Hel, Grupo RBS e apoio da Tamer Comunicações.  A empresa, que já possui o certificado de uma Excelente Empresa para Trabalhar, conquistado através de uma pesquisa aplicada pelo Instituto GPTW com os colaboradores da calçadista, conquistou, na última terça-feira, o 19º lugar no ranking. Foram analisadas 198 corporações, mas apenas 80 premiadas.

“Participar pela primeira vez de um ranking tão importante como o do Great Place to Work, e estar entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Rio Grande do Sul, comprova o quanto os nossos esforços têm valido a pena”, conta Cristine Camila Grings Nogueira, presidente da empresa. “É gratificante saber que nossas ações internas impactam de maneira tão positiva a vida dos nossos colaboradores. Trabalhamos duro para termos profissionais felizes, motivados e estimulados a se desenvolverem dentro da empresa, ganhando novas oportunidades e exercendo suas funções com uma gestão de alta performance, que gera foco para entregarem ótimos resultados para a companhia e o mercado”, complementa.

Reconhecimento por meio de ações internas diferenciadas

Sempre preocupada com o bem-estar de cada colaborador, a Piccadilly está constantemente realizando ações que promovam grandes feitos e melhorias para a empresa como um todo. Entre as iniciativas que levaram a empresa a entrarem para o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do Rio Grande do Sul 2022, estão o desenvolvimento dos gerentes das áreas internas para garantir a consistência e capacidade de execução das metas propostas; promover melhores condições de trabalho, como a forte presença feminina nos cargos gerenciais, flexibilização de horário e modelo híbrido de trabalho; diversos benefícios aos colaboradores, como a sala de acolhimento e retirada de leite materno para mães que  amamentam; e inovações, como o programa Café com a Diretoria, em que  colaboradores de diferentes áreas e cargos, com o objetivo de compartilhar experiências e percepções de fortalezas e melhorias da empresa, são convidados a terem um momento com a diretoria da empresa. “Todas as ações que realizamos são para desenvolver e mostrar aos colaboradores o cuidado que a empresa possui com cada um. A ideia é oferecer um ambiente acolhedor, alegre e prazeroso e, por isso, estamos sempre nos esforçando para sair do comum e executar práticas diferenciadas e que realmente façam a diferença na vida da empresa e de todos que atuam conosco”, conta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s