Alegria da Oktoberfest invade as indústrias de Igrejinha

Já é clima de Oktoberfest! Conforme a 33ª edição da Oktoberfest de Igrejinha se aproxima, mais ela contagia a região de diferentes formas. Além da cidade já estar decorada nas cores da bandeira da Alemanha, a comitiva da festa vem marcando presença em diferentes eventos e locais. Na última quinta (29) e sexta-feira (30), foi a vez da divulgação da Oktober ocorrer em mais de 20 indústrias da cidade de Igrejinha.

Animados pelo som da bandinha típica Macega Show, a comitiva da Oktober foi composta por representantes da Amifest (Associação de Amigos da Oktoberfest), a Seniorin desta edição, Maria Marlene Kunst, e as soberanas: rainha Raíssa Mirella Schäfer e princesas Thaís Chaiane Volz Wiebling e Lara Luísa Kunst. Batendo palmas ao som da música, dançando e circulando pelos diferentes setores das empresas, o grupo reforçou o convite à comunidade para participar desta edição da festa, conhecida por distribuir recursos para entidades da região.

Durante uma das visitas à indústria, na Usaflex, o presidente da Amifest, Tiago Petry, convidou os colaboradores a participarem da retomada do evento. “O Oktober na Indústria é uma ação que chegou para ficar, pois amplia a divulgação do evento na comunidade e permite trazermos um pouquinho da alegria da festa para dentro das empresas”, destacou. “Tenho certeza que vários aqui também são voluntários desta festa que tanto nos orgulha e é conhecida como a maior festa comunitária do Brasil. Contamos com todos vocês para que esta edição seja de ainda mais sucesso, para celebrarmos a vida e a alegria!”, complementou a rainha Raíssa.

O Gerente de Produção da Usaflex, Elvidio Luiz Dill, agradeceu a presença da comitiva. “A edição de 2022 da Oktoberfest de Igrejinha será, se não a maior, certamente uma das maiores da história. Temos um orgulho muito grande em sermos uma das principais patrocinadoras desta festa tão especial!”, celebrou.

A 33ª Oktoberfest de Igrejinha acontecerá de 14 a 23 de outubro de 2022 no Parque de Eventos Almiro Grings.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s