Maior nome da publicidade, Washington Olivetto é palestrante confirmado na Gramado Summit 2023

Um dos publicitários mais reconhecidos do Brasil está confirmado como palestrante para a Gramado Summit 2023, considerada uma das maiores conferências de inovação e tecnologia do país. Criador de propagandas como O Garoto Bombril, o Primeiro Sutiã e o DDD da Embratel, Washington Olivetto palestrará sobre o futuro da publicidade em Gramado/RS.

O publicitário é um dos mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes. Também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

Na Gramado Summit, que acontece de 12 a 14 de abril de 2023, o publicitário abordará temas como a realidade do mercado publicitário brasileiro e internacional, a criação das campanhas produzidas por ele e o futuro das marcas. 

Além de Washington Olivetto, o evento terá outros 220 palestrantes. Entre os nomes já confirmados estão Maju de Araújo (modelo internacional e primeira embaixadora com Síndrome de Down da marca L’Oréal Paris), Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina), Bianca Weinberg (Learning & Development Specialist na Nubank); Heryk Slawski (Design Manager no iFood); Maria Gal (atriz e produtora audiovisual com conteúdos voltados às temáticas raciais), Ricardo Rocha (head de plataforma Luizalabs) e André Diamand (criador do Sexy Canvas, uma metodologia que mapeia os desejos e emoções dos humanos como ferramentas para aumentar vendas). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui

Além das áreas de conteúdo, o evento contará com mais de 500 empresas na feira de negócios e mais de 10 mil visitantes por dia. 

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Ao mesmo tempo, a marca Gramado Summit extrapolou as fronteiras do evento e se consolidou também como uma empresa. Em 2022, na sua última edição, recebeu 6 mil pessoas de todos os estados brasileiros, mais de 300 expositores e 140 palestrantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s