Profissionais da região buscam novidades na Casacor São Paulo

Nos dias 11 e 12 de agosto, profissionais das regiões dos Vales do Sinos e Paranhana e Grande Porto Alegre visitaram a mostra Casacor São Paulo. Formado por arquitetos, designers e engenheiros civis, um time com 18 integrantes embarcou para a capital paulista para buscar as melhores novidades na mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

“Com certeza, muito veio a agregar a todos nós pela troca de experiências, pela absorção de tantos conhecimentos, e o principal: a contemplação de tantos momentos que ficarão eternizados em nossas memórias”, conta a arquiteta Renata Marques, de Parobé, uma das profissionais que participou da expedição.

A viagem, promovida pela Redecore, de Novo Hamburgo, estendeu-se também ao ultraluxuoso Rosewood São Paulo, hotel que mantém mais de 450 obras de 57 artistas brasileiros espalhados em seus 30 mil metros quadrados, além de harmonizar restaurante, jardins e uma histórica capela, construída em 1922 por artesãos italianos.

A realização faz parte de uma campanha anual da Redecore, que incluiu também a visitação à Casacor edição Rio Grande do Sul no dia 16 de agosto, com mais uma grande equipe de profissionais especializados.

Infinito Particular

A mostra Casacor SP completa, em 2022, 35 anos de existência e traz o tema “Infinito Particular”, em referência às casas biográficas, que vão além dos estilos decorativos, em um convite à reflexão sobre a necessidade de projetar espaços que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, bem como a harmonia, o conforto e o equilíbrio.

Participaram da Casacor SP: Renata Marques, Rafael Spindler, Mariana Timmen, representando a A2 Arquitetura, Karini Pedroso, representando o escritório ArqSoft, Jéssica Pereira, Fagner dos Santos, Adriana Salvadori, Bruna Schallenberger, Gilberto Schunck, Karoline Massera, Tamara Rodriguez, Gabriela Raymundo, Fabiane Mello, Mariah Zagonel, Bárbara de Ávila Nunes, representando o escritório Redecker + Sperb Arquitetura, Vivian Rossi, Ana Paula Viana, representando o escritório Expert, e Bruna Gadea, representando Oona Arquitetura.

Sobre a Redecore: Criada em 2006 e com sede em Novo Hamburgo/RS, a Redecore oferece soluções integradas para decoração, arquitetura e engenharia civil, além de fomentar a geração de negócios. Atualmente, as empresas associadas são: Estofare, Hartz Tintas, Idélli por Jaque Zapelini, Latina Haus, Marmogran, Millforross, Selet Materiais Elétricos e Iluminação e Toque e Retoque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s