Nenung leva “Encantamento” para show intimista em Igrejinha

De volta ao palco após o longo retiro imposto pela pandemia, Nenung retoma seu projeto solo direcionado para espaços não convencionais. Faz tempo que prefere se apresentar em salas que permitam criar um ambiente de mais intimidade, com menos volume, luzes baixas e espaço para comentar e conversar com seu público, livre da velocidade padrão trazida pelo show business.

“Encantamento”, novo formato em que apresenta suas canções e compartilha experiências de seus 36 anos na arte e 26 imerso na meditação, será apresentado ao público de Igrejinha e região no próximo sábado (13),a partir das 17 horas no espaço acolhedor da Casa Antara.   

No set list, o artista reúne e recria canções de suas muitas frentes criativas: das várias parcerias com Frejat, Dado Villa-lobos e Paula Toller às seminais canções d´Os the Darma Lóvers tramadas com seu trabalho mais recente. Todas voltadas a inspirar, através da melodia e poesia, as muitas dimensões da existência humana em direção a uma existência mais plena e uma liberdade autêntica.

Criando uma suave provocação poética, trama silêncio, música e movimento e propõe um ambiente de proximidade e confiança, transgredindo a distância entre o fazer do artista e quem o recebe. Escolhe pela simplicidade numa intenção radicalmente orgânica com sutis intervenções eletrônicas de ritmo, privilegiando o espaço criativo que resulta de cada encontro, com beleza, leveza e a espontaneidade.

A Casa Antara fica na Rua 7 de Julho, 1005. Ingressos antecipados entre R$20 e 30,00 pelo AppTicket.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s