Sobrinhos Rock Bar doa 357kg de alimentos ao Hospital Pastor arrecadados em festa Pride

No último sábado (06), o Sobrinhos Rock Bar comemorou os quatro anos da Festa Pride com grande festa no Parque de Eventos Almiro Grings. Entre as ações, um ingresso solidária oferecia 50% de desconto no ingresso mediante a doação de alimentos. Na segunda-feira, os representantes do local estiveram no Hospital Bom Pastor de Igrejinha onde fizeram a entrega de 357 quilos de alimentos. O evento de luta da comunidade LGBTQIA+ contou com shows de bandas e performances de drags e reuniu centenas de pessoas.

Durante a visita ao HBP para a entrega das doações, os proprietários do bar Viviane Daros e Fabrício Rohr celebraram o resultado do evento e da ação de arrecadação de doações. “Desde que planejamos o evento queríamos que de alguma forma ele também fosse solidário pra que a cidade visse a força na comunidade LGBTQIA + na região. Nosso hospital é referência em atendimento e, com certeza, atende grande parte dos nossos clientes e familiares. Não tínhamos como destinar a outra entidade. Esperamos que esses 357kg de alimento carreguem todo o amor e aconchego que a Pride transmite”.

O HBP, por sua vez, lembra que, desde a pandemia as doações de alimentos ao local, que eram frequentes, praticamente pararam e o impacto que a alimentação tem no custo do hospital, que já era elevado, foi agravado pela alta dos preços. Sabendo disso, o Sobrinhos Rock Bar se prontificou de lançar o ingresso solidário para o evento e assim fazer esta arrecadação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s