Parobé prepara a 15ª Festa do Carro de Boi e a Festa do Colono para os dias 30 e 31 de julho

A Associação dos Produtores Rurais e Piscicultores de Parobé (Aprop), com o apoio da Prefeitura, prepara os detalhes para realizar, nos dias 30 e 31 de julho, dois importantes eventos de valorização do homem do campo: a 15ª Festa do Carro de Boi e a Festa do Colono 2022. A programação, que acontece no CTG Azaleia, inclui desfile de boi carreiro, exposição de tratores e atrações musicais.

A programação tem início no sábado (30/07), às 14h, com desfile da 15ª Festa do Carro de Boi pela cidade, que se encerra no CTG Azaleia, e que deve reunir cerca de 100 carreteiros. Depois, à noite, às 22h, acontece o baile com os Quentucho.

No domingo (31), na Festa do Colono, a partir das 11h30, ocorre o almoço típico da colônia, com cartões para adultos a R$ 40,00 e para crianças de 8 a 12 anos a R$ 20,00, que podem ser adquiridos antecipadamente com a APROP, pelo telefone 51 99882-8703. Logo depois, às 14h a diversão fica por conta da Banda Sétimo Sentido e, às 16h com a Banda Brilha Som. Todas as atrações artísticas, no sábado e domingo, são gratuitas.

Segundo o prefeito Diego Picucha, a valorização do colono é o eixo que norteia o evento, por isso a preocupação em oferecer uma festa de qualidade para os munícipes. “Nosso objetivo é manter a tradição e fazer um evento que valorize o agricultor”, destaca.

Programação

30/07 – Sábado – 15ª Festa do Carro de Boi

  • 14h – Desfile de Boi Carreiro
  • 22h – Baile com os Quentucho

31/07 – Domingo – Festa do Colono 2022

  • 11h30 – Almoço Típico da Colônia
  • 14h – Banda Sétimo Sentido
  • 16h – Banda Brilha Som
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s