Coletivo de Escritores e Artistas do Paranhana realiza Sarau Literário em Rolante na quinta

Uma noite para apresentar a diversidade e a qualidade dos talentos da região para os rolantenses acontece na próxima quinta-feira (14). O 2º Sarau Literário promovido pelo Coletivo de Escritores e Artistas do Paranhana (CEAP) será realizado no Chalé da Borges (Avenida Borges de Medeiros, 2276) a partir das 19h30, com entrada gratuita. Artistas da região desembarcam na Capital Nacional da Cuca para um encontro de poesia, música e arte!

A organização está sendo coordenada pela escritora e moradora de Rolante Ana Elicker. Ela destaca que o sarau é um evento cultural onde as pessoas se encontram para se expressar e se manifestar artisticamente. “O sarau envolve diferentes formas de expressões artísticas, como poesia, música, dança e outras artes. Estamos tão esquecidos e afastados das coisas que nos dão prazer – são tantos desafios e mudanças da vida. O sarau vem como um carinho pra alma… para harmonizar as ideias, pensamentos e emoções com momentos”, declara empolgada. Ela ainda pontua que esta será uma ótima oportunidade pra a comunidade rolantense de desfrutar de um ambiente literário de música e poesia com os próprios autores.

Está confirmada a participação dos escritores Ademir RostAna ElickerAngela Machado da SilvaDoralino Souza da RosaGeraldo Antonio BothNelso MazzuranaPaulo WagnerSilvio Juvenil Trein e Vera Regina Oliveira. No local, haverá um espaço para a venda de livros e autógrafos com os escritores. Também haverá participação especial dos artistas locais Lilian da Rosa, Livia Soares, Cláudia Marin e Renan Willi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s