Jorge Bischoff anuncia abertura de novas lojas no exterior e avança internacionalização da marca

De Igrejinha para o mundo. A Jorge Bischoff, marca de sapatos e bolsas que tem no DNA o design autoral, a elegância e o conforto, comunicou ao mercado a abertura de duas lojas no exterior, no mês de junho, avançando na sua internacionalização. A capital do Equador, Quito, ganhou uma loja da marca no recém-inaugurado edifício IQON, o mais alto do país, construído com métodos totalmente sustentáveis e valorizando o paisagismo. No continente africano, Luanda, a capital da República de Angola, foi a cidade escolhida para a boutique da grife, que está instalada no Shopping Fortaleza.

“A Jorge Bischoff já nasceu com posicionamento internacional”, afirma o designer Jorge Bischoff, criador da grife e CEO do Bischoff Group, companhia gestora da marca. “Nossos produtos têm a energia brasileira e alto padrão de qualidade. São características reconhecidas e desejadas no mundo inteiro. Exportamos design e marca própria desde 2004 e as lojas com a marca Jorge Bischoff são fator estratégico no processo de expansão”, afirma. 

A implantação de lojas Jorge Bischoff fora do Brasil é realizada através de parceiros comerciais com familiaridade com a marca, experiência de atuação no seu mercado e conhecimento sobre o comportamento do consumidor local. A Jorge Bischoff já tem seus produtos distribuídos em cinco continentes, 60 países, mais de 700 pontos de vendas multimarcas e uma rede de franquias no Brasil, prestes a bater o número de 100 unidades. 

*Fotos: Felipe Feller/Bischoff Group

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s