7 lançamentos musicais com curiosidades sem sentido!

O ano está na metade e pra quem acha que passou rápido demais, sem ter um sentido específico, eu quero dividir com vocês músicas novíssimas e curiosidades do mundo pop que também parecem não fazer sentido algum!

Break My Soul, Beyoncé   

Primeiro single do sétimo álbum (intitulado “Renaissance”) da diva norte-americana já estreou   no Top 15 da Billboard! Revivendo o “house music”, sonoridade dançante dos anos 90, a canção se tornou hino da onda de pedidos de demissão nos EUA. Isso porque lá está havendo um movimento chamado de “grande renúncia”, com mais de 10 milhões de vagas disponíveis, mas as pessoas não querem preenchê-las.

Beyoncé deixa claro na letra da canção que cansou de um trabalho exaustivo e que vai procurar um outro caminho, ou seja, é isso que muitos dos estadunidenses estão vivendo pela insatisfação salarial ou porque perceberam que a vida é passa rápido demais para se dedicarem a coisas que não gostam.

Você Aprendeu a Amar?, Priscilla Alcântara + Emicida

Quem é mais “antigo” lembra do Bom dia & Cia (com o Yudi do Palystation e a Priscila), então… Priscilla Alcântara, ex-apresentadora do programa, venceu a edição do “The Masked Singer Brasil” no ano de 2021, mostrando um talento incrível! Cantora gospel, ela acaba de lançar, com participação do Emicida, um som fantástico! Vale demais ouvir e colocar na tua playlist!

Perigo Noturno, Luan Santana   

O cantor foi surpreendido pelo TikTok onde a hashtag #PerigoNoturo alcançou mais de 2,5 milhões de impressões endossando organicamente o novo lançamento de sua nova música antes mesmo dela ser lançada! Isso mesmo! A canção teve seu trecho divulgado por um fã, antes da data de lançamento e já criou uma expectativa que surpreendeu até a gravadora Sony Music.

Todo Seu, Jorge e Mateus   

No sertanejo atual, Jorge e Mateus é uma dupla icônica. Recentemente em um show da dupla, um fã praticamente invade o palco quase sendo expulso pelos seguranças, e resumindo, pede a sua até então “ficante”, em casamento! O momento foi registrado por demais fãs, com a trilha sonora de Mateus fazendo um John Mayer na guitarra. Simplesmente lindo, apaixonante!

Cangaceira, Falamansa + Iza

Não tem coisa mais sem sentido do que meter um trap no forró. Sim! O Falamansa chamou a deusa negra linda do meu coração para um feat. A música mistura forró, o trap e o rap em uma só canção. A letra traz toadas do clássico “Luar do Sertão” em uma batida totalmente nova dentro do estilo, principalmente porque a banda Falamansa em si, é uma banda gospel pois em suas músicas a temática é sobre fé, alegria e amor, mesmo sem estar explícito nas palavras.

Mais uma Vez, Vitão 

O cara é um dos bons nomes do pop atual. Enfim, recentemente quebrou o silêncio desde o fim do seu namoro com a artista Luísa Sonza! O cantor, solteiro, disse que está redescobrindo sua sexualidade e com isso movimentou suas redes sociais. De acordo com as palavras dele, está se entendendo de outras formas e se relacionando com pessoas diferentes, e que não sabe exatamente onde se encaixa. Viva a diversidade!

Ama Sofre Chora (Spanish Version), Pabllo Vittar    

Uma das artistas mais comentadas nas redes sociais, dentro do mês junho, que se conhece intencionalmente como o mês do Orgulho LGBTQ+, que hoje é LGBTQIAP+. Pablo acaba de lançar em espanhol a versão de “Ama Sofre Chora”.

E é isso!  Ano maluco onde nada faz sentido!  Coloca na tua playlist aí!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s