Encontro reúne mulheres empreendedoras em Igrejinha para noite de networking

O empreendedorismo feminino vem crescendo exponencialmente e os espaços de trocas para as empreendedoras sempre são uma opção interessante de crescimento. Sabendo disso, a empreendedora Berenice Hoerlle idealizou a Noite da Mulher Empreendedora com o objetivo de gerar networking entre as participantes. O encontro foi realizado na Casa de Massas Tortellinne, no dia 07 de junho, reunindo cerca de 40 mulheres. Um dos pontos-alto da noite foi a palestra com a Muri Coach que falou sobre equilíbrio entre a família e negócios e cada participante teve espaço para apresentar brevemente a sua empresa.

Durante a noite as mulheres provaram pratos onde o principal ingrediente eram a linguiça e salame Casa de Pedra, com um pate de salame com torradinhas, uma tábua de frios com salame e salamito e como prato principal um ragu de linguiça. Também foi realizada degustação de vinhos da Vinheria Linden e foram servidos docinhos veganos da Aline Lamb.

Ao longo da noite, foram realizados sorteios de brindes fornecidos por algumas das participantes e, ao final, todas receberam uma sacola com mimos e materiais de divulgação das empresas participantes. A noite foi organizada pela diretora do Embutidos Casa de Pedra, Berenice Hoerlle, com a ajuda da Mi Tomazoni e parceria com a Eve Linden, da Vinheria Linden.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s