Senac EAD promove webpalestras gratuitas alusivas ao Dia do Profissional de Recursos Humanos

As diversas transformações no contexto de trabalho, a valorização do profissional e um excelente clima organizacional são fatores fundamentais para o bom funcionamento de uma empresa. Com a ajuda de softwares de análise e gestão de dados, o profissional de Recursos Humanos (RH) possui um papel fundamental no desenvolvimento do capital humano dentro das empresas. Para comemorar o Dia do Profissional de Recursos Humanos, celebrado em 03 de junho, o Senac EAD realizará uma série de webpalestras gratuitas alusivas à profissão de 30 de maio a 3 de junho, sempre às 19h (horário de Brasília). 

Nos encontros on-line, os palestrantes preparam conteúdos exclusivos e atuais para os participantes aumentarem seu desenvolvimento profissional. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 17h do dia de cada evento pelo site https://bit.ly/3PuJu95. O link de acesso será enviado na data da webpalestra e o certificado de participação será disponibilizado no chat do evento. 

Confira a programação completa:   

  • 30/5: Onde as empresas mais erram? Aprenda com o erro dos outros!  
    Palestrante: Dr. Marlos Melék, juiz federal do trabalho, pós-graduado em administração de empresas, pós-graduado em direito e atualmente juiz na Vara de Araucária, Paraná.  
  • 31/5: Profissional polvo e a sobrecarga do RH   
    Palestrante: Bruna Quadros, bacharel em direito, mestranda em ergonomia, auditora fiscal do trabalho, mestra em saúde coletiva, é conteudista digital do @compliance.na.crise  
  • 1/6: Diversidade e Representatividade nas Organizações  
    Palestrante: Deyse Van Der Ham, graduada em Psicologia, Especialista em Políticas Públicas de Saúde, atua como Analista de RH / Business Partner na Lojas Renner AS.  
  • 2/6: Resiliência para empreender e viver
    Palestrante: Laira Seus, administradora de empresas, pós-graduada em gestão empresarial, gestão estratégica de RH, especialização em gestão de pessoas tem diversas formações em coaching e mentoring.  
  • 3/6: Trabalhabilidade como um novo paradigma laboral após a COVID-19: O novo “normal“
    Palestrante: Rodrigo Wasem, pós-doutorado em direito PUCRS, professor adjunto de direito do trabalho e de direito processual do trabalho do curso de direito da UFSM, Avaliador do INEP- MEC na autorização de novos cursos de Direito no Brasil e diretor científico da Comissão Estadual De Direito do Trabalho da ABA -RS.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s