Casa Cultural Km4 recebe recital de violão com Adriano Flesch

As durezas da pandemia para o setor cultural obrigaram muitos artistas tiveram que se reinventar. Com o fechamento das casas e teatros, o jeito foi encontrar alternativas para manter o trabalho artístico ainda vivo. Foi o caso do violonista e professor graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Adriano Flesch. Um de seus novos projetos é o Recital de Violão Solo, que terá apresentação neste sábado, dia 14 de maio, às 15h30. O show traz músicas do repertório clássico como Bach e Tárrega, violão brasileiro e latino americano. O violonista também apresenta releituras de arranjos para grandes sucessos do pop e rock n’roll de artistas como Rolling Stones, Chuck Berry, entre outros.

Ele é o idealizador do Casa Cultural no Km 4, em Taquara, espaço criado com o objetivo de fomentar a cena musical da região e também possibilitar apresentações ao vivo. “O artista independente precisa não só fazer toda a produção e elaboração, como também promover espaços onde seja possível se apresentar ao vivo. A ideia aqui começa pequena, mas tenho certeza que vai possibilitar o retorno de uma cena musical”, explica Flesch.

Após o recital haverá venda de produtos coloniais e artesanais. A Casa Cultural Km4 está localizada na Avenida Sebastião Amoretti, 83, bairro Km 04, parada 155, às margens da rodovia RS 020, em direção a São Francisco de Paula. Os ingressos custam R$15 na hora do evento.  Para adquirir os ingressos antecipados, basta entrar em contato pelo perfil no Instagram @casaculturalkm4 ou do artista @adrianoflesch.

*Foto: Adriano Flesch/Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s