63 anos de Três Coroas: veja fotos do final de semana de comemorações

Os 63 anos de emancipação política de Três Coroas movimentaram o centro do município neste final de semana. A programação comemorativa contou com apresentações musicais e artísticas, atividades esportivas e de lazer, bate-papo, feirinhas e exposições, todas ao ar livre, valorizando a natureza, que é uma das principais riquezas da Cidade Verde. A Praça Affonso Saul, Rua Coberta, Ponte Coberta, Avenida Santa Maria e os decks entre as pontes, foram cenários para uma intensa programação que iniciou no sábado (7) de manhã e seguiu até a noite de domingo (8).

Pessoas de todas as idades acompanharam as atrações, abertas e gratuitas, que deram o sentimento de pertencimento ao município, proporcionaram reencontros e permitiram uma comemoração cheia de positividade. A Praça de Alimentação também ficou bastante movimentada, sendo servida por entidades e cervejarias da cidade, superando todas as expectativas em vendas. Segundo a Brigada Militar, nos dois dias de evento pode-se contabilizar que mais de 6 mil pessoas mil pessoas participaram das festividades.

O encerramento marcou também as homenagens pelo Dia das Mães, celebrado em 08 de maio, com show de Luiza Barbosa, que encantou o público com muita música e dança na apresentação do espetáculo Festa no Sul – Viagem as Origens.

Confira galeria de fotos:

Três Coroas já anuncia seu próximo evento, também ao ar livre, que será a Expofeira – festa em homenagem aos colonos, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho, no Parque Municipal Cidade Verde, mais conhecido como Parque de Rodeios Querência do Mundo Novo, em Moreira.

*Diego Santos/Estrategicacom | Éverton Streit/Prefeitura de Três Coroas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s