Gramado Summit 2023 já tem data confirmada

Maior conferência de inovação e tecnologia do país, a Gramado Summit confirma a realização de sua próxima edição. De 12 a 14 de abril de 2023, o evento promete realizar mais uma vez o maior brainstorming da América Latina, discutindo temas relevantes e reunindo ideias disruptivas. São esperados cerca de 220 palestrantes, 300 empresas expositoras e 10 mil visitantes. 

O evento será sediado no Centro de Feiras Serra Park, em Gramado. A estrutura do evento divide-se em uma feira de negócios e em áreas de conteúdo. Tradicionalmente, a feira reúne startups em estágio inicial e também marcas já consolidadas no mercado. Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, marketing, vendas, indústria, transformação digital e cases de empreendedorismo. A organização prevê que a próxima edição contará com quatro ou cinco palcos de conteúdo. 

Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a tradicional Batalha de Startups (que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro). Também participam do evento dezenas de investidores. 

“Queremos construir um evento ainda maior e melhor em 2023. Vislumbramos reunir ainda mais participantes, trazendo conteúdos de qualidade e empresas relevantes para geração de negócios. Ao mesmo tempo, não vamos deixar de lado nossa essência de oferecer oportunidades para quem está começando”, pontua o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Além disso, o empreendedor prevê também uma internacionalização para o evento, que se posiciona cada vez mais como o maior brainstorming da América Latina. 

Sobre o evento

Na última edição, realizada em abril de 2022, o evento contou com grandes nomes como Rafa Kalimann (Influenciadora), Joel Jota (Influenciador), Kim Farrell (TikTok), Louise Peres (Meta), Luiz Pondé (Filósofo), Alfredo Soares (VTEX), Helena Bertho (Nubank), Pedro Janot, Veronica Oliveira (Faxina Boa), Marcos Pianger (Papai é Pop) e Núbia Mota (Adobe). Também foram recebidos mais de 6 mil participantes e mais de 200 marcas em exposição.

A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor gaúcho Marcus Rossi e tem se consolidado como a maior conferência do segmento no Brasil. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s