7 lançamentos internacionais para relaxar ou bater a cabeça!  

Música é algo fascinante, uma arte incompreensível às vezes, pois tem quem relaxe com música agitada, e quem se “enlouquece” com músicas calmas. E por isso venho deixar essas dicas fantásticas para você conhecer e curtir da forma que quiser! Pegaaaa essa! 

One Step Ahead, Jack Johnson  

O norte-americano disponibilizou a primeira música de seu mais novo álbum (com previsão de lançamento para junho). ‘One Step Ahead‘ é sobre as falhas de comunicação que resultam do domínio das redes sociais. De acordo com o músico, “estamos numa altura em que, embora a natureza humana não tenha mudado, as tecnologias que nos rodeiam mudaram de forma dramática. Estamos a chegar a um lugar perigoso no qual as opiniões extremas e sensacionalistas podem ser ouvidas por toda a gente”. 

A canção é sobre a necessidade de respirar com calma. Vale o play, vale colocar na playlist.


As It Was, Harry Styles

Com o lançamento marcado para maio, o eterno “ex-One Direction” liberou a faixa “As It Was”. Com total influência de um pop rock psicodélico, traz em sua letra reflexões sobre um relacionamento que já não é mais o mesmo. Harry Styler vem sendo um grande acréscimo para a música pop internacional.

When You’re Gone, Shawn Mendes   

O cantor lançou a faixa “When You’re Gone” onde reflete sobre a dificuldade de superar o fim do relacionamento com Camila Cabelo. Com certeza, Shawn Mendes continua sendo inspirado pelo término e, cá entre nós, é algo que demanda tempo e autoconhecimento. Oh! Dá o playzinho que tá massa! 

Bam Bam, Camila Cabelo  

E por falar em “fim de relacionamento”… Com participação de Ed Sheeran, está disponível esse novo som da cantora cubano-americana Camila Cabelo, “Bam Bam”. A faixa foi composta por Cabello, Ed Sheeran e Ricky Reed e retrata sobre a vida após o fim de um relacionamento (com o queridão Shawn Mendes). O hit já contabiliza mais de 30 milhões de visualizações na plataforma do Youtube e já contém 2,5 milhões de streams na plataforma de áudio.


Run Into Trouble, Alok

Alok liberou a faixa “Run Into Trouble”, parceria com Bastille. Com sintetizadores suaves e um baixo do gênero slap house, o DJ brasiliense Alok traz um pouco do dance-pop para a nova faixa “Run into trouble”. Os vocais ficam por conta de Dan, vocalista da banda alternativa Bastille, que, recentemente, ocupou o 1º lugar nas paradas britânicas com a canção “Give me the future”. A parceria, já disponível no streaming, foi apresentada, em primeira mão, por Alok em seu show no Lollapalooza Brasil em março.



These  Are the Ways, Red Hot Chili Peppers 

A banda acaba de lançar o disco “Unlimited Love”, primeiro após o retorno do guitarrista John Frusciante! A canção é logo de cara um dos destaques do trabalho, trazendo a característica que mistura a sonoridade do RHCP navegando por momentos, desde os mais suaves aos mais explosivos, tudo com a assinatura genial de Frusciante para dar uma nova-velha cara ao grupo. A sensação é de nostalgia e familiaridade, que se soma à empolgação de ouvir algo único para criar uma experiência incrível.


Lifetime, Three Days Grace   

Com um contexto social e humanitário, a banda canadense lança o clipe de seu mais novo single, em forma de apoio à cidade americana Mayfiedl, que foi devastada por um tornado em 2021. O clipe gravado na cidade, tem um aspecto real de como ficou tudo por lá após o ocorrido. Além disso, a banda, que tem como guitarrista Barry Stock, que vive na região, fez uma parceria com a PLUS1 para que US$ 1(um dólar) de cada ingresso seja destinado para apoiar na reconstrução da cidade.

Aqui a ideia é compartilhar, conhecer novos sons, novas bandas e ver que na música tem muito trabalho legal! Agora é ouvir, escolher tua favorita e dar o play quantas vezes quiser! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s