Startup Pede que Nutre vence Batalha de Startups e leva R$200 mil de investimento na Gramado Summit

Conferência de inovação sediada na Serra Gaúcha, a Gramado Summit promoveu nesta edição uma competição voltada para startups, a tradicional Batalha de Startups. A vencedora foi a startup Pede que Nutre, que recebeu um aporte de R$ 200 mil da aceleradora Ventiur.

Ao todo, foram escolhidas 11 startups, de diferentes segmentos e de diferentes regiões do Brasil, para a etapa presencial do concurso. Ao longo do evento, foi realizada uma peneira com as selecionadas. As três finalistas apresentaram seus pitches para o público no último dia de Gramado Summit.

A Pede que Nutre visa conectar pessoas que desejam se alimentar de uma maneira mais natural com os restaurantes que oferecem opções mais saudáveis. A startup propõe, por meio de sua plataforma, oferecer pratos avaliados pelo time de nutricionistas. A curadoria é realizada a partir de alguns critérios, que partem desde o modo de preparo do prato, até a avaliação nutricional. Os usuários podem aplicar filtros para facilitar a busca por sua refeição.  

Este foi o quinto ano de Gramado Summit e, também, o quinto ano de Batalha de Startups. Conforme explica o CEO do evento, Marcus Rossi, um dos grandes propósitos do evento é dar visibilidade para ideias disruptivas. “Queremos colocar em evidência soluções que contribuirão para transformarmos o mundo em um lugar melhor. Nós crescemos, mas não deixamos de lado a nossa essência de empoderar o pequeno”, salienta.

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit 2022 aconteceu de 06 a 08 de abril, no Serra Park, em Gramado/RS. Foram reunidos mais de 160 palestrantes divididos em quatro palcos de conteúdo, voltados para discussões sobre Empreendedorismo, Finanças, Vendas e Marketing, Indústria e Transformação Digital. Além disso, o evento contou com mais de 300 empresas na feira de negócios e mais de 6 mil visitantes por dia. 

*Foto: Gramado Summit/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s