Com cerca de 15 mil pessoas, show do cantor Leonardo encerra o Festejando Parobé 40 anos

O Festejando Parobé 40 anos foi um sucesso! Nos sete dias do evento, que ocorreu entre 21 e 28 de março, o Parque do Festejando recebeu um público de mais de 40 mil pessoas durante a grande programação que celebrou os 40 anos da cidade.

E o fechamento da programação foi com chave de ouro, com o show nacional do cantor Leonardo, que lotou o Festejando e encantou um público de aproximadamente 15 mil pessoas com os grandes sucessos de sua carreira como Eu juro, Talismã, Não Aprendi Dizer Adeus, entre outros sucessos consagrados de outros artistas sertanejos.

De acordo com o prefeito Diego Picucha, o Festejando superou as expectativas da organização e atingiu plenamente seu objetivo, que era o de promover uma festa com uma programação diversificada, voltada para toda a família, atraindo a comunidade da cidade e visitantes, que puderam celebrar o orgulho pelas quatro décadas de emancipação de Parobé. “Não poderíamos estar mais felizes pelo resultado desta bela festa. Só tenho a agradecer a todos que ajudaram na organização e integraram o evento, incluindo empresas, artistas, organizadores e colaboradores, mas em especial ao povo parobeense que pode mostrar a hospitalidade da nossa cidade, desse povo ordeiro e trabalhador, e que tem muito orgulho do seu município”, parabeniza Picucha.

Mega estrutura e programação diversificada

O Festejando contou uma mega estrutura para receber o evento, entre eles três dias de Rodeio Country, parque de diversões, praça de alimentação, feira com exposição de empresas locais, além de diversas atrações artísticas, com cerca de 20 apresentações, incluindo shows musicais e artísticos locais e regionais. Além do show do cantor Leonardo, a festa contou com shows como o sucesso gospel Fernandinho, Os Atuais, Musical JM, San Marino, Paulinho Mixaria, João Vittor, entre muitos outros.

Rodeio Country

Um dos grandes destaques do evento ficou por conta do maior Rodeio Country que a cidade já viu. Foram três dias de disputas emocionantes, nas noites dos dias 25, 26 e 27 de março, com vaqueiros montando os mais de 30 touros que foram trazidos para o evento, e disputando mais de R$ 10 mil em premiações.

Com shows pirotécnicos e muita diversão, o rodeio contou ainda com a animação de nomes nacionais da locução, como Fagner Rangel e Ricardo Martins, além da grande atração, o locutor Marco Brasil, que animou o público e os competidores na noite de sexta-feira, 25.

Na noite de domingo, após dezenas de competições emocionantes, o peão Douglas da Silva se sagrou como grande campeão do evento e representará o município em agosto no Rodeio de Barretos, o maior evento nacional da categoria.

Confira como ficou o pódio do rodeio:

  • 5º lugar: Paulo Henrique Aragão;
  • 4º lugar: Weslei Jeferson Dias;
  • 3º lugar: Ricardo dos Santos;
  • 2º lugar: Jeferson Zaniolo;
  • 1º lugar: Douglas da Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s