Conexão Total: Piccadilly celebra e reconhece os fornecedores que se destacaram em 2021 com evento

No último dia 16, a Piccadilly realizou em Três Coroas, o “Conexão Total”, evento que celebra e reconhece os parceiros destaques da cadeia de fornecimentos do Programa de Avaliação de Fornecedores Conexão Total. 54 fornecedores, que representam 85% da compra de matéria-prima e serviços da companhia, participaram de palestras orquestradas pela presidente da calçadista Cristine Grings, a vice-presidente da marca Ana Carolina Grings, além de outros membros da diretoria.

Além de comemorar com os parceiros o trabalho desempenhado no último ano, o evento teve objetivos como: dar visibilidade ao novo planejamento estratégico da empresa, destacando o “Encorajamento Feminino na Cadeia de Fornecimento”; lançar o novo código de ética da Piccadilly; identificar os melhores fornecedores por categoria baseada em métricas estipuladas dentro do programa Conexão Total; reconhecer cases de sustentabilidade, entre outros. Através da avaliação de fornecedores, a empresa pretende estimular a cadeia de parceiros comerciais, além de esclarecer os próximos passos em conjunto.

De acordo com Cristine Grings, diretora presidente da companhia, o evento foi um marco na história da empresa, já que foi o primeiro realizado com este foco. “Esperamos que nossos parceiros e fornecedores se sintam valorizados, tenham a clareza do caminho que estamos trilhando para que possam contribuir nesta construção e mais próximos de nós a partir desta comemoração. Nosso desejo é que todos juntos possamos colher muitos frutos, conquistando ainda mais sucesso e motivos a comemorar”, comenta.

*Fotos: Divulgação/Piccadilly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s