Pedal da Lua Cheia convida ciclistas para subirem até o Morro Alto da Pedra em Igrejinha

Lua cheia, exercício físico, integração entre amigos e diversão e apreciar uma bela vista. Esta é certamente uma ótima programação e iniciar a semana com o astral lá em cima. Estes itens poderão ser apreciados no Pedal da Lua Cheia, que será realizado nesta segunda-feira, 21, em direção ao Parque Alto da Pedra, em Igrejinha. O evento é uma realização da Associação Igrejinhense de Ciclismo (ASSICI), da Associação Taquarense de Amigos Ciclistas (ATAC) e do Clube Serra Grande de Voo Livre (CSGVL).

O evento contará com um pedal de 8,5 km morro acima, partindo da Praça Dona Hedi em frente ao fórum de Igrejinha e terminando no Parque Alto da Pedra (Serra Grande). Será uma noite de muita diversão e aventura para os amantes do ciclismo. A saída será às 19 horas em frente ao fórum e neste dia o parque estará aberto ao público durante o todo o horário do evento.

O valor da entrada será de R$2,50 para os ciclistas e R$5,00 para o público em geral. Esta é uma oportunidade de curtir a noite e as belezas do Parque Alto da Pedra que estará iluminado pela lua cheia. O uso de capacete é obrigatório para os ciclistas que participarem do evento.

*Foto de capa: Juliano Henssler (Arquivo Drops do Cotidiano/Pedal da Super Lua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s