Coletivo ÉU_RAP realiza terceira edição da batalha de rima e sarau neste domingo em Igrejinha

Com o objetivo de mandar boas energias para 2022 e fechar o ano com chave de ouro, o coletivo ÉU_RAP promove, neste domingo, mais uma intervenção cultural gratuita e aberta à comunidade. A partir das 14h, no Parque de Eventos Almiro Grings (Parque da Oktoberfest) será realizada a terceira edição da batalha de rima e sarau.

O sarau terá palco aberto e quem quiser se expressar artisticamente com poesias, contos, performance teatral, música, entre outros, é convidado a participar. Não é necessária inscrição prévia.

“A ideia do sarau é propor um momento público único de expressão, arte sem competição, resgatar a essência de ouvir coletivamente e de se expressar livremente. Igrejinha tem muitos talentos, queremos incentivar os artistas daqui com esse fomento de difusão cultural através da palavra. Ele vem como um bálsamo para nós atravessar esse 2021 que foi tão difícil para ‘todes’ nós”, destaca a ativista cultural Jéssica Rodrigues, membro do coletivo e uma das organizadoras do encontro.

Solidariedade + cultura

O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades. No entanto, buscando aproveitar o encontro cultural, os organizadores resolveram ainda arrecadar, através de contribuição espontânea, a alimentos não perecíveis e pacotes de papel higiênico que serão repassados para o Lar Padilha.

Além disso, os competidores da batalha de rima, que desta vez será com a temática batalha de sangue, pedirá a inscrição obrigatória 1kg de alimento ou um pacote de papel higiênico.

“Passe seu protetor solar, leva sua água, pois esse domingo promete muita arte da palavra em Igrejinha”, convida Jéssica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s