Cantor taquarense Brunno Pedrozo lança sua primeira música autoral e clipe na próxima sexta-feira

Sabe aquele relacionamento em que uma pessoa entrega mais do que recebe? Os dilemas de um relacionamento tóxico estão na letra de “Me Fala”, primeira música autoral do cantor taquarense Brunno Pedrozo. Muito além de uma “sofrência”, a música retrata uma experiência difícil para muitos casais. “A gente idealiza muito o comportamento daqueles por quem estamos apaixonados. Criamos ilusões, nos entregamos, e o problema está em não receber o mesmo carinho e dedicação, em nos sentirmos desvalorizados. ‘Me Fala’ tem um pouco desta vivência de uma relação em que um espera atitudes que o outro não corresponde, em que um quer que dê certo, mas o outro age com indiferença”, explica o artista.

O lançamento está agendado para a próxima sexta-feira, 3, no Spotify, Apple Music, Deezer e Tidal. O pré-save pode ser feito neste link. A música foi escrita há alguns anos, mas o assunto segue atual e necessário. “Esse lançamento significa tanta coisa que mal consigo expressar. É surreal ver algo que nasceu dentro da minha cabeça ir tomando forma, do jeitinho que eu sempre imaginei”, destaca sobre a composição da letra. “É meu primeiro single, muita gente ainda não me conhece. Para mim, representa um passo importante, apesar das dificuldades encontradas pelo caminho, em direção ao meu sonho de ter uma carreira musical”, compartilhou.

Referências artísticas

Brunno lembra que sua primeira referência musical foi Céline Dion. “Eu amo Titanic, meu filme favorito. Então, consequentemente, amo ‘My Heart Will Go On’. Mas também me identifico muito com a black music, especialmente Beyoncé, Whitney Houston, Michael Jackson. Tenho muita influência do gospel. Hoje em dia, ampliei minha base, com repertório variado”, salienta. “Música, de uma forma geral, sempre me tocou. Sempre foi algo maior que eu, e cresci sabendo que isso era parte de mim”, reflete.

*Fotos: Lau Wagner/Divulgação

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s