Inscrições abertas para o 1º Torneio de Futsal Universitário Faccat

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Futsal Universitário Faccat, que ocorrerá nos dias 12 e 19 de dezembro, no Ginásio Municipal de Taquara (ginásio do Parque do Trabalhador). Interessados devem formar equipes com oito atletas. As inscrições seguem até o dia 30 de novembro e devem ser feitas via e-mail futsal@faccat.br. A competição é direcionada somente aos acadêmicos da Faccat (que estão matriculados), professores e funcionários da instituição. A taxa de inscrição é de R$160,00 por equipe (oito atletas) e três litros de leite de caixinha (por pessoa). A organização e realização é do curso de História, por meio dos acadêmicos Deiwith Hedlund, Eduardo H. Santana e Kader Spindler.

A competição

De acordo com a equipe organizadora do evento esportivo, neste primeiro torneio, a competição acontecerá apenas na categoria Masculina. Já a principal finalidade é proporcionar a integração da comunidade acadêmica (alunos, professores e funcionários) da Faccat e promover uma ação social de arrecadação de leite para doação. “A comunidade da região também é convidada para assistir. A entrada é um litro de leite de caixinha. Os litros de leite arrecadados serão doados para entidades por meio da Faccat”, explica um dos integrantes da comissão organizadora, o acadêmico Deiwith Hedlund. A competição iniciará às 7h40min e seguirá até por volta das 18h40min, nos dias 12 e 19 de dezembro.

Inscrição e pagamento

Os interessados terão que enviar a solicitação de inscrição para o e-mail futsal@faccat.br e o pagamento deverá ser realizado diretamente à comissão organizadora via PIX, depósito, transferência bancária ou pessoalmente. “A forma de pagamento vamos tratar com o representante da equipe no ato da inscrição. A inscrição será via digital em qualquer dia ou horário. Os interessados enviarão o e-mail e nós retornaremos confirmando a participação, após o pagamento”, explica o acadêmico Deiwith Hedlund.

A premiação

A premiação será um troféu para a equipe campeã e cada atleta da equipe vencedora receberá uma medalha. As equipes que ficarem em segundo e terceiro lugares, receberão medalhas. Haverá ainda medalhas para o Artilheiro da Competição e Goleiro menos vazado.

Prevenção contra a covid-19

Para participar do torneio será exigido o comprovante de vacinação contra a covid-19, respeitando o calendário de vacinação. No local, nos dias das competições, será seguido um protocolo de prevenção, como uso de máscaras, distanciamento na arquibancada, uso de álcool gel, entre outras ações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s