Em visita a Serra Gaúcha, cantor Daniel conhece sede da Jorge Bischoff, em Igrejinha

O cantor Daniel esteve em Igrejinha na última semana. De férias na Serra Gaúcha com sua família, ele aceitou o convite do designer igrejinhense Jorge Bischoff, de quem é amigo, para uma visita à sede de sua empresa. O artista desembarcou com sua esposa Aline Pádua e as duas filhas Lara e Luiza.

Durante o encontro, Bischoff apresentou em primeira mão a coleção de inverno 2022, que deve ser apresentada aos lojistas nos próximos dias. O roteiro da família, que ficou no Rio grande do Sul até domingo, incluiu visitas aos parques e espetáculos do Natal Luz, acompanhados dos anfitriões Jorge Bischoff e sua esposa Luciane Bischoff. “O Daniel é um grande amigo e as nossas visões de mundo têm muito em comum. Gostamos de música, de arte, de bons vinhos e dos valores da família. É uma grande alegria recebê-lo aqui nesta região encantadora, que eu admiro tanto e, tenho a alegria de ser a minha casa e o berço da nossa marca.” Na sede do Bischoff Group, os casais brindaram com o espumante exclusivo da marca, e Daniel distribuiu simpatia e carinho para toda a equipe.

Daniel já esteve em Igrejinha em duas oportunidades em 2009. Naquele ano, ele foi uma das atrações nacionais da Oktoberfest de Igrejinha e também participou do jogo de futebol beneficente entre os times “Amigos do Cantor Daniel” e “Amigos da Oktoberfest de Igrejinha.

*Fotos: Rafael França/Divulgação Jorge Bischoff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s