Show Prata da Casa marca a volta dos eventos culturais em Igrejinha na próxima semana

O mês de outubro começará marcado pelo retorno dos eventos culturais em Igrejinha. Ainda antes da realização do Oktober em Casa, na próxima sexta-feira, 1º de outubro, é o Show Prata da Casa a atividade que promete entretenimento cultural. Em cumprimento ao edital 139/2020 da Lei Aldir Blanc no município, os artistas contemplados estarão no palco do Pavilhão 02 do Parque de Eventos Almiro Grings, a partir das 19 horas.

Com uma programação diversificada, o show contará com apresentações dos seguintes artistas e músicos igrejinhenses: DJ Fuzil, DJ Muka, Banda Típica Real Madrid, Banda Típica Macega Show, Luan Costa, Daniel Bock danças, CTG Sentinela da Tradição, Família Rolim e Orquestra do Paranhana

O evento é gratuito com limitação de público. Para possibilitar um controle, as pulseiras que servirão de ingresso serão disponibilizadas gratuitamente para retirada na Biblioteca Pública (no interior do Parque de Eventos Almiro Grings) e na Prefeitura Municipal (no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Av. Ildo Meneghetti, 757 – bairro 15 de Novembro), nos horários de expediente, sendo limitadas à capacidade permitida no local, até o dia 30 de setembro, e não serão disponibilizadas no dia do evento.

Cogitado para ser realizado em modelo Drive-in, as novas atualizações dos protocolos sanitários permitiram a remodelação do evento, que agora ocorrerá de forma presencial, com cadeiras dispostas para o máximo de quatrocentas pessoas, de acordo com os protocolos vigentes. O público que for prestigiar o show deverá fazer o uso de máscara, manter o distanciamento social de acordo com a disposição das cadeiras e passarão por medição de temperatura na entrada. A alimentação e bebidas serão comercializadas pela APAE de Igrejinha.

O Secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, Juliano Müller, conta que está entusiasmado com a volta dos eventos artísticos e culturais de forma presencial, com toda segurança e seguindo os protocolos. “A Cultura foi o setor mais afetado pela pandemia. Foi disponibilizado recurso público aos artistas de acordo com a lei. Aqueles que atenderam este chamado e receberam o recurso estarão, na noite de sexta, fazendo história no primeiro evento presencial produzido e realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura, de acordo com os protocolos vigentes. É a construção do ‘novo normal’!”, ressalta.

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s