Instituto Desenvolver realiza bate-papo on-line e gratuito para marcar o Dia do Administrador

Pelo terceiro ano consecutivo, o Dia do Administrador tem uma programação especial promovida pelo Instituto Desenvolver. Com o tema “Sustentabilidade, Gestão e Oportunidade de Inovar”, o encontro online e gratuito será realizado na próxima segunda-feira, 17, às 19h30, com transmissão pelo Youtube. Entrarão em pauta questões relacionadas à gestão e futuro das organizações, além de destacar inúmeras oportunidades que surgem no horizonte, onde inovações são capazes de gerar desenvolvimento regional e exponencialidade.

Para o coordenador do Eixo de Empreendedorismo do Instituto Desenvolver, Alexandre Matte Junior – que é administrador –, esta programação chega para trazer assuntos variados e pertinentes do mercado como um todo. “Essa é a 3ª edição do evento e sempre tentamos abordar temáticas relevantes e que façam sentido não só para os administradores, mas para toda a sociedade. Existem mudanças que impactam diretamente a maneira com que as organizações se desenvolvem, ainda mais em tempos de pandemia, então a ideia sempre é trazer oportunidades para que sejam debatidas. Gostamos de falar sobre oportunidades, elas existem e podem fazer muita diferença”, declara.

Conheça os convidados:

  • Serginho Finger – CEO da Trashin. A startup gaúcha que atua em projetos de gestão de resíduos, logística reversa e economia circular em diversos estados do país, estando entre as TOP3 Cleantechs e TOP5 Startups de Impacto Social pelo Ranking da 100 Open Startups 2020 e constando na lista das 100 Startups to Watch 2021.
  • Luciano Woll, sócio-diretor, e Leonardo Trento, representante da Ambiente Verde. Empresa extremamente inovadora sediada no Vale do Paranhana, tem o propósito de tornar a cadeia industrial calçadista autossustentável, utilizando resíduos gerados no processo de produção de calçados, como também os resíduos da coleta seletiva urbana.
  • A mediação terá, representando a Faccat, o prof Dr. Marcos Griebeler, Doutor em Desenvolvimento Regional e pesquisador de temáticas como Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS, Cooperativismo, Inovação, e Emprego/Desemprego. E pelo Instituto Desenvolver, participam os coordenadores do Eixo de Inovação, Yuri Ribeiro, e de Empreendedorismo, Alexandre Matte Jr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s