Três Coroas Shoes levará 12 empresas para feira calçadista e apostará nos mercados nacional e internacional

Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios está confirmada para acontecer em formato presencial de 15 a 17 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado. Entre as presenças confirmadas estão as empresas do grupo do Três Coroas Shoes que aposta em um positivo momento de retomada. O diretor executivo e comercial do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas,  Juliano Mapelli, assinala que a importância do evento é a de resgatar a modalidade de comercialização presencial além da vantagem da prospecção. “Durante este período de pandemia as nossas empresas tiveram várias experiências no digital, mas estão cada vez mais conscientes da necessidade de uma negociação durante uma feira física, onde terão condições de trocar informações e sentimentos sobre os produtos, explicando todos os atributos de cada modelo. Enfim ter negociações mais próximas da realidade”, diz ele. O grupo Três Coroas Shoes terá 11 empresas na feira: Andine, Ana Vitória, Cia Perfeita, Eléia, Infinitu’s, Ipadma, Killana, Madre Floé, Mulher Sofisticada, Parabela, Stéphanie Classic e Variettá.

A Zero Grau lança para o Brasil e para o exterior as coleções para a temporada fria do ano, com as coleções para outono/inverno 2022, e promete movimentar o segmento na segunda quinzena do mês de novembro, com pedidos para as vitrines já a partir do mês de fevereiro do próximo ano. “Certamente também teremos dentro da feira negócios para pronta entrega já para as festas natalinas deste ano. Uma grande parte das empresas nestes quase dois anos de pandemia está realizando suas vendas por plataformas online e estão todos com ansiedade de manusear os calçados, os materiais, enfim voltar para a experiência do presencial”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira.

A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

*Foto: Dinarci Borges

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s