Em Nova Hartz, 4ª Dezemberfest escolhe sua rainha e princesas

A corte da 4ª Dezemberfest, de Nova Hartz, foi conhecida no final deste domingo e deixou o pôr do sol ainda mais bonito pela beleza das candidatas. O trio escolhido é formado pela rainha Kauany Muller e pelas princesas Ânia Haag e Sabrina Souza

Nove candidatas brilharam na passarela do Visconte D’Itália Hotel, esbanjando beleza e simpatia. O corpo de jurados, formado por membros de cortes de eventos da região, avaliou as candidatas através de prova escrita, entrevista, oratória e desfile.

As três soberanas farão a divulgação da Dezemberfest e a representação de Nova Hartz por toda região e Estado. 

As escolhidas

A rainha Kauany Muller tem 20 anos, estuda Educação Física na Unisinos e trabalha na escola de educação infantil Leonel de Moura Brizola e no Estúdio de Fotografia Aline Bourcheidt. 

A princesa Ânia Haag tem 21 anos, estuda psicologia na Universidade Feevale e trabalha como assessora parlamentar na Câmara de Vereadores de Nova Hartz. 

A princesa Sabrina Souza tem 22 anos, estuda ciências contábeis na Universidade Feevale e marketing digital na faculdade Anhanguera. É vendedora na empresa Construvale Materiais de Construção. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s