7 super trilhas sonoras que você precisa ouvir

A paixão por filmes de super-heróis sempre existiu, mas somado com as descobertas que meu filho faz a cada semana sobre desenhos e filmes, ela só se potencializou.

“Maratonamos” seriados, olhamos e olhamos de novo vários filmes e aí começamos a prestar ainda mais atenção em músicas que são muito legais e, por isso, queremos compartilhar com vocês essas (re)descobertas músicas que as vezes passam desapercebidas quando assistimos algum filme ou série.

Everybody Knows – Sigrid

Originalmente gravada em 1988 por Leonard Cohen, esta canção teve uma nova versão, fantástica, diga-se de passagem, para o filme Liga da Justiça (2017), e toca logo no início do filme junto com Superman e seu funeral.

Sunflower – Post Malone & Swae Lee

Nesta animação de 2018, o protagonista é o menino Miles Morales, que após ser atingindo por uma teia radioativa torna-se o “Homem-Aranha”, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Porém, neste “Homem-Aranha no Aranhaverso”, surgem vários personagens inusitados, como o porco-aranha, que no momento é o preferido aqui em casa.

Smells Like Teen Spirit – Malia J

“BlackWidow”, o filme solo da Viúva Negra, traz uma releitura desse clássico do Nirvana logo na sua abertura, o qual retrata Natasha Romanova se preparando para tornar-se uma agente suprema que no andar da carruagem acaba enfrentando seu próprio governo.

Immigrant Son – Led Zeppelin

Em “Thor Ragnarok”, nosso Deus descobre que ele é o Deus do Trovão e não dos martelos, já que sua irmã Hela destrói o Mjolnir. Então, quando finalmente ele consegue entender que sua principal capacidade é de controlar os elementos da tempestade, criando relâmpagos, trovões, como uma luva cai esse clássico do Led Zeppelin embalando a pancadaria do filme, um dos mais divertidos da Marvel por conter elementos e personagens engraçados, tendo o Hulk como “grande campeão” nas lutas em Sakaar, um planeta do outro lado do universo.

All Right Now – Free

Na Netflix estamos quase finalizando mais uma temporada do “The Flash”. A cada 10 minutos precisamos parar de assistir para brincarmos de “quem corre mais rápido” dentro de casa. E para fazer essa brincadeira, a gente coloca esse som da Free, banda britânica formada em 1968 com raízes do blues/rock típico do final da década de 1960. São momentos importantes onde posso mostrar alguns sons antigos de boa qualidade.

Icky Thump – The White Stripes

A cena do Aquaman entrando no bar após salvar uma pessoa em alto é embalada por essa sonzera do The White Stripes. Vale escutar alto e pode ser em um bar também. Essa trilha também faz parte da Liga da Justiça e, esse duo, tem várias músicas boas que poderiam ser trilhas em vários filmes de super-heróis.

Shoot To Thrill – ACDC

A música é tão boa que ela é trilha de dois filmes de super-heróis: “Homem de Ferro2” e “Vingadores”. A parte mais legal está quando o Capitão América luta contra Loki, e o Homem de ferro chega para ajudar no filme “Vingadores”. A cena marca o primeiro encontro ente os dois super-heróis que lideram os vingadores. ACDC a propósito é a banda de rock favorita do Vicente no momento.

Essa foi nossa lista de super músicas de filmes de super-heróis que queremos dividir com vocês! E aí? Tem alguma música favorita que faltou na lista? Conta pra gente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s