Empresa de Rolante comemora participação na Expointer 2021

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul confirmou a realização da Feira da Agricultura Familiar presencial na 44ª Expointer, que será realizada em Esteio de 4 a 12 de setembro. A Feira poderá contar com até 180 estandes e existe a possibilidade de haver uma nova edição do formato drive-thru, como ocorreu em 2020.

A cidade de Rolante terá participação na Feira, sendo representada pela empresa D’BORN Embutidos. A empresa familiar, fundada no ano de 2012 pelo agricultor e hoje empresário Danilo Edivandro Born, conquistou em 2017 o selo SUSAF (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte), o qual possibilita que a empresa comercialize seus produtos para todas as cidades do Rio Grande do Sul, tornando-se, assim, referência de empresa da agricultura familiar no Vale do Paranhana.

A proprietária da empresa, Ruth Born, celebra a participação nesta que é uma das maiores e mais importantes Feiras do setor na América Latina. “A participação na Expointer é um prêmio de reconhecimento pelo trabalho e investimento feitos durante todos esses anos. É a vitrine mostrando que a agroindústria familiar dá certo e nos faz semear outros investimentos para o futuro dos nossos filhos no campo”, enfatiza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s