Etapa do Campeonato Gaúcho de Tiro com Arco realizado em Taquara tem quebra de quatro recordes estaduais

Na terceira etapa do Campeonato Gaúcho Indoor de Tiro com Arco, realizada no último domingo, 11, em Taquara, houve a quebra de quatro recordes estaduais. O campeonato iniciou no dia 13 de junho e a quarta e última etapa está prevista para ocorrer no dia 25 de julho.

É a primeira vez em sua história que Taquara está sediando este evento, qualificatório para o Campeonato Brasileiro de Tiro. “Temos atletas de ponta participando aqui, algo muito interessante que só vem a valorizar Taquara e colocar nossa cidade como uma rota de esportes no Rio Grande do Sul”, enfatizou o diretor de Esportes, Joel Dutra.

Na categoria Recurvo Feminino Master, Ellen Zwick Ely superou a sua marca anterior atingindo 484 pontos de 600 possíveis. Já na Recurvo Masculino Adulto (open), Matheus Zwick Ely superou sua marca anterior atingindo 586 pontos de 600 possíveis. Na categoria Composto Feminino Cadete, Maryanne Sist Reck superou sua marca anterior atingindo 439 pontos de 600 possíveis. Na modalidade Composto Feminino Adulto (open), Alexandra Cardoso superou a marca anterior atingindo 515 pontos de 600 possíveis. A prova teve a participação de 24 arqueiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s