Taquarense é campeã em competição internacional de fisiculturismo nas Bahamas

A atleta taquarense Fabiane dos Reis, referência em fisiculturismo pela região, participou no último sábado, 26, do campeonato NPC Worldwide world Caribbean Championships, em Nassau, nas Bahamas. Através de seu empenho e dedicação, trouxe na bagagem o troféu de 1º lugar na categoria Figure Open B.

A campeã em fisiculturismo conta que a experiência foi de muito aprendizado e desafios, ao encarar uma competição fora do país. “Levar o nome do Brasil além das fronteiras é uma sensação incrível. Estou muito feliz porque tive um prazo curto de preparação, mas conseguimos encaixar o físico”, relembra.

Fabiane dos Reis / Divulgação

Fabiane fala também sobre os desafios vividos para poder participar da competição. “Meu preparador, Joel Rodrigues, perguntou se eu gostaria de participar de um campeonato nas Bahamas. Eu gelei, pois uma preparação é feita em quatro meses e nesta teríamos um mês e meio. Topei o desafio e iniciamos os protocolos de treino e dieta. Foram dias bem intensos, mas de muito foco e dedicação. Agradeço a compreensão de todos e também da Academia BodyInShape, onde trabalho. Foi uma experiência incrível”, comenta.

A competição NPC Worldwide world Caribbean Championships aconteceu no Baha Mar Resorts/Bahamas, reunindo atletas de diversas partes do mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s