Beer Talks: Evento on-line e gratuito sobre o consumo de cervejas artesanais acontece nesta quarta

O Sebrae RS promove nas quartas-feiras o Beer Talks, um evento on-line e gratuito com dicas para quem curte fazer e consumir cervejas artesanais. Os temas são variados e circulam em assuntos como mercado, histórias e curiosidades das cervejarias. Com diferentes soluções para o atual momento, o evento tem ajudado muitas marcas a se reinventar durante a pandemia.

A próxima edição acontecerá no dia 09 de junho, das 19h às 20h, e vai falar sobre as BrewPubs, as microcervejarias independentes que produzem em pequenas quantidades para serem consumidas no mesmo local. Com participação do Frederico Ottoni (Distrito Brewpub) e de Caio de Santi (4Beer), o Beer Talks terá a mediação da gestora de projetos do Sebrae RS, Jociane Ongaratto.

Jociane Ongaratto destaca a importância de ações como esta para o mercado cervejeiro. “Queremos falar sobre cerveja e lembrar o consumidor e interessados que as cervejarias estão abertas a pedidos, mesmo que sejam online, para delivery ou até mesmo take away (pegue e leve). Apesar da pandemia e de não estar acontecendo os festivais cervejeiros, que é quando esse público mais se conecta com seus clientes, as cervejas precisam ser consumidas, garantindo assim, a sustentabilidade das marcas e o cliente mais feliz adquirindo produtos de excelente qualidade. Os Beer Talks acontecem com as empresas integrantes dos projetos do Sebrae RS e parceiros”, enfatiza.

Para assistir a ação, que é gratuita, é só acessar o canal do YouTube do Sebrae RS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s