Movimento Tradicionalista Gaúcho abre inscrições para cursos de instrutores de danças

Com o objetivo de oferecer preparação, qualificação e reciclagem a quem já e profissional, o Movimento Tradicionalista Gaúcha (MTG) está com inscrições abertas para os cursos de Instrutores de Danças Tradicionais e de Danças Gaúchas de Salão. Os cursos iniciam no dia 3 de julho e serão realizados no formato on-line. Apenas a avaliação final acontecerá presencialmente.

O “Curso de Instrutores de Danças Tradicionais” terá carga horária de 69 horas e um conteúdo dividido em sete módulos abordando Legislação e Ética; Indumentária; Música; Didáticas com as diferentes categorias; Danças Tradicionais (Enart); Festival Gaúcho de Danças (Fegadan); e Temáticas de entradas e saídas.

Já o “Curso de Instrutores de Danças Gaúchas de Salão” terá uma carga horária de 48 horas e 30 minutos. A capacitação terá cinco módulos sobre Legislação e Ética; Indumentária; Música; Didáticas com as diferentes categorias; e Danças Gaúchas de Salão.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas até 30 de junho. Para cada uma das capacitações estão sendo disponibilizadas 80 vagas. A taxa de inscrição custa R$ 50,00. As informações sobre a documentação e os todos os requisitos necessários estão no site oficial do MTG/RS (www.mtg.org.br). Mais informações com o vice-presidente da Artística do MTG, Valmir Bohmer, pelo telefone (55) 99145-1749.

*Fotos: Deivis Bueno / Divulgação MTG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s