Travessia do Mar às Cataratas: dupla de Igrejinha atravessará o Estado do Paraná de bike

Amigos de infância e parceiros de aventura, o fisioterapeuta Egon Dörr e o empresário Tomás Boeira somam mais um destino em seus quilômetros rodados esta semana. Na Travessia do Mar às Cataratas no Estado do Paraná, a dupla sairá nesta quarta-feira, 02, de Paranaguá, no litoral paranaense, em direção a Foz do Iguaçu, na tríplice fronteira Argentina e Paraguai. O trajeto de 740 quilômetros com 11 mil de altimetria será realizado de bicicleta. A previsão de chegada ao destino, no extremo oeste paranaense, é no domingo, dia 06.

Os dois saíram de Igrejinha na segunda-feira, 31 de maio, em direção ao ponto de partida no Paraná. Nesta terça-feira, já em Paranaguá, eles preparam os últimos detalhes para mais esta aventura (fotos abaixo). O trajeto pode ser acompanhado pelo Instagram através dos perfis @tripdebikeigrejinha, @egondorr e @tomasboeira.

Além do incentivo ao esporte, a dupla também quer aproveitar a visibilidade desta ação em uma possibilidade de arrecadar doações para quem precisa. “A gente pensou em tornar essa ação também uma possibilidade para arrecadação de doações. O objetivo é reverter para a compra de cestas básicas que serão repassadas para as famílias do município”, explica Egon.

É possível ajudar através da chave pix admruan.superdogringo@gmail.com com doações de qualquer valor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s