Igrejinha Mix: De hoje até dia 12, Feira do Comércio oferece descontos. Saiba as lojas participantes

Movimentar o comércio, setor que tanto tem sofrido com as restrições da pandemia, é um dos objetivos da Feira do Comércio, atração integrante da programação oficial do Igrejinha Mix. Nessa edição, a atividade ocorrerá de forma descentralizada, sendo realizada em diversas lojas da cidade, junto de seus espaços físicos próprios. Serão 50 lojas participantes, identificadas com decoração alusiva ao evento, oferecendo diversas promoções e descontos especiais entre os dias 31 de maio e 12 de junho. A ação é coordenada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas e integra a programação oficial do Igrejinha Mix 2021, realizado pela Prefeitura de Igrejinha através da Secretaria Municipal de Turismo.

Esta é uma oportunidade para o comércio de conseguir gerar vendas e também é um momento onde a comunidade poderá adquirir produtos diversos com valores mais acessíveis. “Estamos contentes em podermos oferecer essa possibilidade. Formatamos o evento de uma forma que seja possível manter os protocolos, com distanciamento, álcool em gel e uso de máscara, priorizando saúde e economia andando juntas. Estamos otimistas e esperamos que possam ser gerados bons negócios para os lojistas e para a população igrejinhense”, declara Ana Haubert, Secretária Executiva da CDL.

O prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle, pontua que o evento movimenta a economia e incentiva o consumo de lojas locais. Ele registra que se a pandemia impossibilitou a realização das feiras presenciais que reuniam os comerciantes em um único local, a solução encontrada é descentralizar a ação. “Assim o cliente buscará na própria loja os produtos que estão em promoção, levando o cliente até o local e movimentando a economia. Além de comprar aqui, incentivamos os cidadãos a incluírem suas notas fiscais no aplicativo ‘Compra Aqui Igrejinha, que concede descontos no IPTU para as compras realizadas na cidade. Esta é mais uma forma de incentivar a compra local e diminuir os impactos da pandemia no comércio”, convida o chefe do executivo.

Bolo de 57 anos

O prefeito destaca também o bolo de aniversário, outro momento tradicional, e que se buscou uma forma de poder oferecer essa celebração tão simbólica para a comunidade. Neste ano, quem fizer as suas compras nas lojas participantes entre os dias vigentes da ação, receberá um Ticket Vale Bolo. Esse ticket lhe dará o direito da retirada de uma fatia de bolo, indicando o horário e local de retirada. São oito padarias em diferentes locais do município que estão participando. “Durante as programações de aniversário, um grande bolo com um metro por idade era cortado e distribuído gratuitamente para aqueles que prestigiavam o Igrejinha Mix. Neste ano, não poderia ser diferente. Também de forma descentralizada, concentramos a distribuição dos bolos em oito padarias, distribuídas geograficamente de uma forma que atenderá toda a cidade. Assim, com segurança, vamos conseguir comemorar o aniversário de nossa querida cidade”, registra.

Confira a lista de lojas participantes da Feira do Comércio:

  • A Comercial
  • Agropecuária Klein
  • ALSul Multiloja
  • Becker Peças e Serviços
  • Black Modas
  • Camila Confecções
  • Casa do Açaí
  • Casa Raymundo
  • Chimabueno
  • CNA
  • Colchões Ortobom Igrejinha
  • Contém Distribuidora de Alimentos
  • Dani Acessórios
  • Dedal
  • Divitrine Store
  • Doce Céu
  • Embutidos Casa de Pedra
  • Eno Teca Foscarini
  • Exclusive Modas
  • Faço Instalação
  • Farmácia Saúde Econômica
  • Fefarma
  • JK Esportes
  • Jones Modas Estilo
  • Juju Modas
  • Kuki Instaladora Elétrica
  • Lia Decor
  • Loja Segunda Pele
  • Madeireira Werlang
  • Malhas Petry
  • Marcelly Kids
  • Maria Helena Móveis
  • Menina Mulher
  • Nossa Ótica Igrejinha
  • Nova Era
  • Opção Bazar
  • Outlet Shoes
  • Pemaq
  • Ponto Econômico
  • Quem Te Viu Quem Te Vê
  • Rede Paper
  • Relojoaria Ivan
  • Relojoaria Kosmus
  • Relojoaria Paranhana
  • Sabor Caliente
  • Seis Farmácia
  • Sette Auto Center
  • Sonia Moden Haus
  • Viajando com Filtros
  • Xis do Vini
  • CDL Igrejinha e Três Coroas
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s