Theatro São Pedro e BNDES lançam campanha triplicando o valor de cada doação recebida do público

No último domingo, 23 de maio, na abertura do Concerto da Orquestra Theatro São Pedro, ocorreu o lançamento da campanha de arrecadação para viabilizar o projeto Visita Orquestrada ao Theatro São Pedro. No projeto, para cada real doado por pessoas físicas ou empresas, o BNDES aportará mais dois reais. Portanto, a contribuição será triplicada. A ação tem meta final alcançar o valor de R$ 75 mil reais

Mas é tudo ou nada, ou seja, o projeto precisa alcançar a meta de R$ 25 mil em contribuições, caso contrário, todo o valor será devolvido para os contribuintes. Para os amantes da arte, como forma de agradecimento pelo apoio, cada doação dará direito a uma recompensa específica, desde brindes a oportunidade de assistir a um ensaio da orquestra, e até mesmo realização de eventos artísticos ou corporativos no Multipalco e/ou no palco do Theatro São Pedro. Confira o link da campanha que estará disponível para contribuição até o dia 10 de junho.

Com o recurso arrecadado, uma série de vídeos será produzida, mostrando os diferentes ambientes do Theatro São Pedro. Serão utilizados equipamentos de alta tecnologia, como câmera 360, drone, steadicam e recursos de realidade virtual. Haverá também a comparação de fotos antigas com o cenário atual, situando o visitante no espaço e no tempo, passado e presente.

Em cada ambiente, três músicos da Orquestra Theatro São Pedro executarão uma trilha adequada para cada espaço, enquanto a narrativa da história fica por conta do fantasma da atriz Dulce Miranda, que habita o teatro há mais de 150 anos, interpretada pela atriz Bruna Tessuto. O objetivo é fazer com que o espectador se sinta em uma experiência completa nessa visita virtual aos espaços do teatro, ao som da orquestra. Esse material será disponibilizado para todos, de forma gratuita, no site, redes sociais e canal do Youtube do Theatro São Pedro, democratizando o acesso a esse belo patrimônio cultural e alcançando espectadores de qualquer lugar do mundo.

*Foto de Capa: Theatro São Pedro / Ricardo Filippon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s